Brasil, 26 de Setembro de 2016

Lokalwear participa do Rio moda Rio com ação exclusiva

A Lokalwear - label da designer carioca Bruna Seve Patkò - participa na próxima semana do Rio moda Rio, plataforma de ações, que tem como objetivo celebrar a criatividade de estilistas, descobrir talentos e impulsionar o mercado.

Com pegada eco, a Lokalwear tem como premissa trabalhar com artesãos, pequenos produtores e pessoas com aspiração artística. Seus acessórios leves e coloridos caíram no gosto das cariocas e rapidamente ficaram conhecidos por todo o Brasil. Durante o evento Bruna irá apresentar as peças da coleção Flores Matyò, que traz brincos desenvolvidos em um tipo de resina muito leve, com desenhos inspirados em um dos símbolos mais populares do artesanato húngaro, a flores matyò e pela primeira vez a label apresentará a ação Lokalwear Made for You, que oferece a possibilidade de mixar as peças, criando combinações únicas de cores.

O evento, que acontece de 15 a 17 de junho, no Píer Mauá, conta com o desfile de 14 grifes, além de pop up stores com produtos exclusivos de novos designers e diversas atrações gastronômicas e musicais. A ideia é fugir do formato convencional e apresentar uma nova experiência para o consumidor, aderindo ao formato see now boy now, que o mundo inteiro já está adotando, para alinhar as datas de apresentação das coleções aos lançamentos no varejo.

LOKALWEAR

Rua Visconde de Carandaí, 20 sala1 - Rio de Janeiro