Brasil, 24 de Setembro de 2016

Dynatrace Conquista a Competência de Migração AWS

Empresa oferece visão total a clientes AWS reduzindo o custo e o tempo de migração

A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Desempenho Digital, anuncia que passou a ser uma das primeiras empresas a conquistar a Competência de Migração da Amazon Web Services (AWS), lançada no início de junho. O reconhecimento destaca parceiros que oferecem soluções ou que possuem profundo conhecimento para ajudar empresas a mudar com sucesso para o AWS Cloud em todas as fases do projeto de migração, incluindo a descoberta, planejamento e operações.

A empresa comprovou com sucesso que pode dar suporte para organizações ao longo de toda a jornada de migração para a Nuvem, passando pela descoberta de aplicações e infraestrutura, modelagem da topologia, analytics, monitoramento do desempenho e da experiência do usuário e análises de causas-raiz. Antes, durante e depois de transferir uma aplicação ou todo um Data Center para a AWS, as empresas beneficiam-se de visibilidade e resultados imediatos.

“Conquistar esta competência é mais uma prova e a validação do valor que a Dynatrace é capaz de fornecer para seus clientes ao longo da jornada de migração. Esse processo pode demorar, além de ser oneroso e difícil de concluir, então garantir a confiança na Nuvem e oferecer suporte é a maior prioridade da empresa, seja para solucionar os desafios, seja para monitorar o desempenho da aplicação. Estamos muito felizes pelo reconhecimento da AWS em relação à profundidade do nosso conhecimento e por ter valorizado as funcionalidades que oferecemos”, afirma Bernd Greifeneder, CTO da Dynatrace.

A companhia oferece ainda o monitoramento de desempenho all-in-one, que mensura todos os clusters do Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2), do Amazon EC2 Container Service e do AWS Elastic Beanstalk, e o monitoramento completo de stacks, equipado com inteligência artificial para uma resolução proativa de problemas. Além disso, proporciona o entendimento das dependências e correlações de ambientes inteiros, desde a infraestrutura básica até a camada da aplicação e da base de dados. A Dynatrace também realiza o suporte ao planejamento da capacidade e tamanho pela visualização em tempo real de ambientes com o modelo de dependência Smartscape e apresenta ideias para otimizar o uso dos serviços AWS, como instâncias Amazon EC2 e funções AWS Lambda.

Sobre a Dynatrace

A Dynatrace é líder mundial em soluções de Gerenciamento de Desempenho Digital. A empresa oferece plataforma inovadora que apoia empresas de todos os setores na transformação de seus negócios e no desempenho digital, tornando visíveis e úteis as informações em tempo real. A Dynatrace ajuda seus clientes de todos os tamanhos a enxergar suas aplicações e canais digitais pelo ponto de vista dos usuários finais. Mais de 8.000 organizações utilizam nossa percepção para dominar a complexidade, obter agilidade operacional e aumentar a receita ao oferecer experiências com excelência aos clientes. Para saber mais sobre a liderança da Dynatrace em soluções digitais e nos segmentos de APM (Application Performance Management) e DPM (Digital Performance Management), acesse http://www.dynatrace.com/en/about-us/leadership.html. Siga a Dynatrace em: Twitter - Dynatrace, About:Performance Blog e CXBlog.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::