Brasil, 29 de Setembro de 2016

Abelhas da arte

Com o objetivo de divulgar a arte, as abelhas e o evento COLMEIA 2016, no sábado, 18 de junho, o Coletivo Laboral Multicultural de Experimentações e Intervenções Artísticas (COLMEIA) faz a segunda polinização do ano. Gratuita e aberta a toda comunidade, a ação ocorre na Praça Doutor Blumenau, no Centro de Blumenau. Com início programado para às 14h e término às 20h, a polinização conta com shows de Carol Vê, Hapow, Segmento Rap, Canobras, Xiristen, Sensoria, além de apresentações de Batalha de Break, intervenção poética da escritora Terezinha Manczak e espetáculo com a Cia Circo-íris. Anual e gratuito, o evento COLMEIA é uma parceria do Coletivo com o Teatro Carlos Gomes e ocorre desde 2012. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/coletivocolmeia

Saiba um pouco mais, confira a Carta COLMEIA: http://bit.ly/cartacolmeia

SEGS NO SEU IDIOMA::