Brasil, 25 de Setembro de 2016

Grupo Trend Fecha Acordo Com Mais De 50 Hotéis Longstay

O GRUPO TREND acaba de assinar contrato com mais de 50 hotéis longstay - empreendimentos de longa permanência com estrutura de hotelaria. Para conferir todas as tarifas e informações sobre estes hotéis, basta o agente entrar com seu login e senha nos portais de reservas da TREND Operadora ou da SHOP HOTEL.

“Identificamos uma demanda significativa para o conceito de hospedagem longstay, principalmente para quem viaja a negócios. Concentramos os trabalhos para atender às necessidades dos passageiros que precisam permanecer por um período mais longo em acomodações mais amplas, bem mobiliadas, sem perder o padrão de hotelaria. Os agentes de viagens já encontram no nosso sistema tarifas diferenciadas e confirmação on-line”, destaca Dyogo Schroeder, diretor de Produtos Nacionais do GRUPO TREND.

Os empreendimentos estão localizados em Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santo André e São Paulo.

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 3 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish