Brasil, 1 de Outubro de 2016

Família Presto investe em menu vegano.

• Escrito por  ​Luar Agência de Conteúdo
  • Publicado em Demais

As baixas temperaturas já chegaram , e nada melhor do que pratos típicos para a temporada.

Começando na penúltima semana de junho, o Festival do Escondidinho Família Presto chega a sua 7ª edição,localizado na Aclimação o restaurante coloca no cardápio as delícias já conhecidas do publico e ainda adere ao menu vegano.

O já conhecido Festival do Escondidinho Família Presto começa um pouco mais tarde esse ano, iniciando no dia 22 de junho e se estendendo até o dia 18 de agosto, sempre nas noites de 4ª e 5ª feira, no bairro da Aclimação em São Paulo.

A Família Presto reconhece a necessidade de garantir uma refeição saudável e decidiu aderir em seus pratos uma versão vegana para agradar o paladar de quem não consome produtos de origem animal.Na edição passada a versão mais leve dos escondidinhos fizeram sucesso e neste ano estão de volta em duas versões avulsas ao cardápio do evento:
Polenta mole com recheio de Ragu de carne de soja e brócolis com purê de batata doce e cream cheese de tofu.

Os sabores tradicionais fazem a cabeça do publico, e esse ano a grande novidade é o escondidinho de polenta mole com ragu de linguiça preparado no vinho tinto e tomate e na sobremesa o em brigadeiro de paçoca com banana.

Além do festival no cardápio fixo do restaurante tem a opção de pizza vegana e massa integral.O menu completo com os seis sabores será vendido por R$86. Durante o festival, a casa oferece uma carta de vinhos com dois rótulos a preços especiais para acompanhar o jantar.

Sobre a Família Presto

Comemorando nesse ano 30 anos de mercado, a Família Presto, Restaurante e Pizzaria, foi pioneira no lançamento da pizza de alho negro no Brasil. Localizado no bairro da Aclimação em São Paulo, o restaurante tem um ambiente aconchegante e ousadia em seus pratos diferenciados e pizzas artesanais. O cardápio é composto para servir com excelência desde o almoço executivo com irresistíveis receitas e preços convidativos ao happy hour, com drinks e porções para um momento mais descontraído. http://familiapresto.com.br/Onde fica: Rua Esmeralda, 39, Aclimação -São Paulo – SP

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish