Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CBC Negócios apoia mais importante seminário do agronegócio brasileiro realizado pela BM&F BOVESPA

Mais importante encontro de especialistas do agronegócio brasileiro contará com a participação da plataforma digital que vem modernizando e inovando a maneira de se fazer negócios no segmento agrícola.

Seminário Perspectivas para o Agribusiness faz 15 anos e reúne grandes nomes nacionais e internacionais do setor agrícola.

O seminário Perspectivas para o Agribusiness, realizado pela BM&F BOVESPA em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é o mais importante e tradicional do setor agrícola do País. Este ano será a 15ª edição e contará com o apoio da CBC Negócios, a inovadora plataforma digital que permite maior eficiência, confiabilidade e agilidade na compra e venda de commodities agrícolas.

De acordo com Eduardo Fogaça, diretor comercial da CBC Negócios, estar ativamente presente neste evento vai permitir que “a plataforma se consolide no mercado e seja apresentada de forma efetiva aos grandes especialistas do agronegócio brasileiro que sem dúvida ao conhecerem suas vantagens operacionais tornarão propagadores da ferramenta”.

“Estes profissionais são muito respeitados no setor e estão sempre em busca de melhores performances e ferramentas que possam trazer ganhos em termos de produtividade e maior rentabilidade para o setor agrícola”, diz Fogaça. Também estará presente no evento, Sérgio Barroso, conselheiro da CBC Negócios, profissional com mais de 35 anos de experiência no segmento agrícola.

Barroso apresenta um dos mais respeitados currículos do setor, esteve à frente da Cargill quando a empresa implementou diversas inovações no setor agrícola e também foi protagonista em diversas outras bem-sucedidas ações para desenvolvimento e implantação de empreendimentos agrícolas em vários estados do País.

O seminário contará com a participação de grandes nomes do agronegócio nacional e internacional. Dentre os palestrantes desta edição estão Abílio Diniz, Ivan Wedekin, Jonh Kemp, José Roberto Mendonça de Barros, Roberto Rodrigues, Plínio Nastari, Sérgio Rial, entre outros representantes das maiores empresas e institutos do setor agrícola e de mercado diretamente relacionado ao mundo do agronegócio.

O encontro será realizado no dia 16 de junho, quinta-feira, das 8:50 às 18:30 no WTC -Avenida das Nações Unidas, 12.559.

Eduardo Fogaça (esquerda) e Sérgio Barroso.

A CBC Negócios – Central Brasileira de Comercialização foi lançada em novembro de 2015 com o objetivo de facilitar a compra e venda de commodities e insumos agrícolas. Atualmente a plataforma já conta com mais de 1.800 cadastros ativos, contemplando os principais players que realizam negócios diariamente no mercado agrícola brasileiro. Esse universo reúne os grandes exportadores agrícolas que operam no País, além de empresas nacionais e internacionais. Até o final de 2016 a plataforma que reduz custos de negociação em até 50% e oferece mais eficiência, agilidade e conveniência para realização de negócios, irá movimentar em torno de 200 milhões de reais no mercado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish