Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cosy Home Tem Novo Endereço Em Curitiba

  • Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A loja especializada em tecidos, papéis de parede e persianas muda de endereço para o bairro Bigorrilho, tradicional região do setor de decoração

A loja inaugura com novidades no mix de marcas, como a Missoni, Versace, Élitis e Branco

No próximo dia 20 de junho, segunda-feira, a Cosy Home, loja especializada em tecidos, papéis de parede e persianas, estará atendendo em um novo endereço. A nova casa estará localizada na Rua Bruno Filgueira, nº1352, no bairro Bigorrilho, e contará com cerca de 180 m² para oferecer ao público curitibano produtos das principais marcas e de designers nacionais e internacionais. Ao todo são mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 450 catálogos de papéis de parede (com centenas de opções cada um), além de diversos modelos e acabamentos de persianas que continuarão disponíveis no novo espaço.

O principal objetivo da mudança é reafirmar a posição da loja em uma região específica da capital. “Vamos levar a Cosy Home para o centro do setor de decoração de Curitiba. Esse novo espaço, que terá realmente a disposição e estética de uma casa, para que os clientes sintam-se “em casa”, contiuará trazendo a variedade de papéis de parede e tecidos e o atendimento personalizado, nossa marca registrada”, afirma a designer de produto e sócia da Cosy Home, Nitsa Vianna.

A loja multimarcas hoje é referência no setor e exclusiva na venda de papéis de parede de algumas marcas nacionais e internacionais. As novidades que serão inauguradas junto à nova loja serão: a linha nacional assinada exclusivamente por artistas e designers, Branco – Papel de Parede; novos catálogos da marca Élitis – a Cosy Home é a loja exclusiva em Curitiba da renomada grife francesa que produz papeis de parede feitos a mão, centímetro a centímetro, representando o artesanal chique; e ainda tecidos da marca BF – produto nacional bordado em linho e algodão.

A Cosy Home também é revenda premium da Porto Design – marca responsável pelos papéis de parede da designer Candice Olson e da designer nova iorquina Stacy Garcia, por exemplo – e trabalha com a RICH, representante de marcas de revestimento belgas, inglesas, italianas, alemãs e etc. “Além dos produtos tradicionais, temos também os chamados ‘catálogos composé’, nos quais há centenas de combinações de padronagens, cores e texturas de papel de parede e tecidos em que o cliente pode combinar sua escolha, de forma descomplicada, elegante e sofisticada”.

Sob o comando também da paisagista Andréa Santos Vianna, um dos grandes diferenciais da Cosy Home não está somente na variedade e qualidade dos produtos oferecidos pela loja, mas também no ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade. “A equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente. Queremos sempre proporcionar satisfação e a garantia do resultado desejado”, afirma Andréa.

Cosy Home

Endereço: Rua Augusto Stresser, 1261 – Hugo Lange | Curitiba (PR)

*a partir do dia 20 de junho: Rua Bruno Filgueira, 1352 - Bigorrilho

Horário de atendimento: das 9h30 às 18h30

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail:

Site: www.cosyhome.com.br

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.