Brasil, 26 de Setembro de 2016

Chef lança delivery de batata Rostie no Rio de Janeiro e vende mais de 600 unidades em 3 meses

O chef Vall Coutinho encontrou em um de seus pratos mais concorridos uma grande oportunidade de mercado e, juntamente com seu filho, Vito Laselva, lançou um serviço de delivery de batatas Rostie.

Com pouco mais de três meses de operação, a Batata do Vall já possui mais de 600 Batatas Rostie entregues nos bairros do Grajaú, Andaraí, Tijuca, Méier e Engenho Novo, o que tem levado a empresa familiar a expandir cada vez mais sua área de entrega. As próximas regiões a entrarem no mapa são as de São Cristóvão e Catete.

Os sabores são tradicionais, como camarão com alho poró e cream chesse, carne seca, queijo com presunto, quatro queijos, calabresa, peito de peru e frango, além de seu último lançamento: camarão oriental.

A iguaria está disponível nos tamanhos de 400g individual e 800g família, com valores que variam conforme o sabor escolhido, partindo de R$ 19.

Uma de suas principais características é o recheio generoso e o tempero especial do chef Vall Coutinho, que tem mais de 15 anos de experiência em restaurantes, bares gourmet, eventos e consultoria em São Paulo e no Rio de Janeiro.

“Tenho aprimorado esta receita há mais de cinco anos, quando, durante uma passagem num pacato bar-restaurante do Grajaú – bairro em que resido -, fiz a inserção da batata Rostie no cardápio e pude ver o sucesso que tem feito entre os clientes dos restaurantes pelos quais passei desde então”, conta Coutinho.

A bem-sucedida entrada no mercado dellivery ele credita ao público cativo nas redes sociais, principal estratégia de divulgação da marca. A rápida aceitação já o faz, inclusive, acelerar os planos de expansão da pequena empresa, que lançará suas batatas congeladas, com valores que variam de R$ 6 a R$ 12.

“São preços atrativos para uma batata com 200g. Além disso, estamos elaborando planos exclusivos para comerciantes que desejam adquirir a Batata do Vall para revendê-las, contando sempre com nosso suporte telefônico em caso de dúvidas na hora do preparo de suas batatas”, destaca Vall Coutinho.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish