Brasil, 1 de Outubro de 2016

É hora de programar sua viagem internacional

Hotel Urbano realiza grande negociação com fornecedores e oferece pacotes internacionais para Orlando, Los Angeles, Cancún e Bariloche, entre outros, com 15% de desconto. Aproveite a queda do dólar e escolha seu destino

Pensando sempre em oferecer viagens imperdíveis e com os melhores preços, o Hotel Urbano, agência online de viagens líder no mercado brasileiro, fez uma grande renegociação com seus fornecedores e acaba de lançar uma promoção que oferece descontos de 15% em pacotes internacionais selecionados.

Dessa forma os viajantes podem aproveitar o dólar em queda e realizar o sonho de conhecer o mundo. A promoção é válida por tempo limitado e as viagens podem ser parceladas em até 12x. Aproveite!

Para mais informações e outros destinos, acesse: www.hotelurbano.com.

Boa viagem!

Pacote Orlando: aéreo e hotel
Inclui passagem aérea de ida e volta de Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo para Orlando, na Flórida; hospedagem no Hotel Seralago ou outro hotel de mesma categoria que será escolhido pelo Hotel Urbano (sem café da manhã). Oferta válida para uma pessoa com estadia em acomodação dupla ou quádrupla – necessário estar acompanhado de mais uma ou de mais três pessoas de acordo com o tipo de acomodação.
Preço: A partir de R$ 2.079 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas

Pacote Cancun: aéreo e hotel com all inclusive
Inclui passagem aérea de ida e volta de Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo para Cancún; hospedagem de 5 diárias no Hotel Bellevue Beach Paradise ou de categoria similar com sistema all inclusive (comidas e bebidas à vontade), em quarto duplo. Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.
Preço: A partir de R$ 3.189 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas.

Pacote Las Vegas: aéreo e hotel
Inclui passagem aérea de ida e volta de Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo para Las Vegas; hospedagem de 4 diárias em quarto duplo ou quádruplo em Las Vegas no Circus Circus Hotel ou de categoria similar (sem café da manhã). Necessário comprar 2 ou 4 vouchers para validação do pacote, de acordo com a opção escolhida.
Preço: A partir de R$ 2.419 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas.

Pacote Bariloche: aéreo + hotel
Inclui passagem aérea de ida e volta de Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro ou São Paulo para Bariloche; hospedagem de 3 diárias no hotel Kenton Palace ou de categoria similar (com café da manhã), em quarto duplo. Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.
Preço: A partir de R$ 2.269 por pessoa, com todas as taxas inclusas. Pagamento em até 12 vezes.

Pacote Cartagena e San Andrés: aéreo + hotel
Inclui passagem aérea de ida e volta de Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo para San Andrés, de San Andrés para Cartagena e de Cartagena para a cidade de origem; hospedagem de 2 diárias em San Andrés no Hotel Sol Caribe Sea Flower ou de categoria similar, em quarto duplo, com meia pensão (café da manhã e jantar, exceto bebidas); hospedagem de 2 diárias em Cartagena no Hotel Stil Cartagena ou de categoria similar, em quarto duplo, com café da manhã. Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.
Preço: A partir de R$ 2.239 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas.

Pacote Buenos Aires: aéreo + hotel
Inclui passagem aérea de ida e volta de Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro ou São Paulo para Buenos Aires; hospedagem de 3 diárias em quarto duplo no Hotel A&B Internacional ou de categoria similar (com café da manhã). Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.
Preço: A partir de R$ 1.489 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas.

Pacotes Califórnia: Los Angeles – aéreo + hotel
Inclui passagem aérea de ida e volta de Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo para Los Angeles; hospedagem de 4 diárias em apartamento duplo no Hotel Howard Johnson Inn & Suites ou de categoria similar (com café da manhã). Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.

Pacote Santiago e Valle Nevado
Inclui passagem aérea de ida e volta de Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro ou São Paulo para Santiago; hospedagem em Santiago no Hotel Libertador ou de categoria similar (com café da manhã), em quarto duplo; transfer de ida e volta do hotel para o Valle Nevado com duração de oito horas, não incluindo almoço, roupas, equipamentos ou meios de elevação. Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.
Preço: A partir de R$ 2.809 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas

Pacote Nova York: aéreo + hotel
Inclui passagem aérea de ida e volta de Belo Horizonte, Manaus ou Recife para Nova York; hospedagem de 6 diárias em Nova York no Hotel Ramada Plaza Newark Airport ou similar (sem café da manhã), em apartamento duplo. Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.
Preço: R$ 4.059 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas.

Pacote Usuhaia e El Calafate: aéreo + hotel
Inclui passagem aérea de Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro ou São Paulo para El Calafate, de El Calafate para Ushuaia e de Ushuaia para cidade de origem; hospedagem de 2 diárias em quarto duplo em Ushuaia no Hotel Del Bosque ou de categoria similar (com café da manhã), e de 2 diárias em quarto duplo em El Calafate no Hotel Sierra Nevada ou de categoria similar (com café da manhã); translado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto; transfer de ida e volta do hotel para o Parque Nacional Terra do Fogo, e de ida e volta do hotel para o Parque Nacional Glacial Perito Moreno. Necessário adquirir pelo menos 2 vouchers para validação do pacote.
Preço: R$ 3.829 por pessoa. Pagamento em até 12 vezes e todas as taxas inclusas.

*Todos os pacotes possuem estoque limitado e valores sujeitos a alteração.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish