Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embraco E Gelopar Apostam Em Gás Refrigerante Natural Como Tendência No Mercado De Refrigeração Comercial

Gelopar apresenta expositores e freezers equipados com compressores Embraco que usam gás refrigerante natural R290

A Gelopar, empresa que desenvolve, produz e comercializa equipamentos de refrigeração, apresenta a linha de expositores e freezeres equipados com compressores Embraco com gás R290 (propano) em seu estande na 32ª edição da Fispal Food Service, até o dia 17 de junho, em São Paulo.

Recentemente, as duas empresas testaram a performance de um destes equipamentos, o freezer horizontal GDE-510 AB, com o gás R290 e compararam os resultados com os da versão do equipamento que utiliza o gás R134a. Os resultados foram positivos: o uso do gás refrigerante natural proporcionou redução de 18% no consumo de energia do aparelho, o que representa uma economia de R$ 1.300 em oito anos de uso.

Benefícios dos gases refrigerantes naturais

Há mais de 20 anos, a Embraco utiliza gases refrigerantes naturais em seu portfólio de compressores para uso comercial e doméstico, como alternativa para a redução dos efeitos negativos à camada de ozônio. Além dos benefícios ambientais, sistemas com gases refrigerantes naturais ajudam significativamente na redução do consumo energético quando comparado aos fluidos sintéticos.

“A evolução da eficiência energética é um dos pilares da Embraco no desenvolvimento de novas soluções. Da mesma forma, auxiliamos clientes na otimização dos seus sistemas como um todo, para garantir um melhor desempenho com um menor consumo de energia“, conclui Adriano da Mota, líder de Marketing da Embraco.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 39 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 11 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina, Brasil), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco, siga-nos pela fan page www.facebook.com/embracobr ou acesse www.embraco.com.

Sobre a Gelopar

Localizada no centro industrial do município de Araucária, região metropolitana de Curitiba, a Gelopar desenvolve, produz e comercializa equipamentos de refrigeração e modulados complementares. Os produtos fabricados pela Gelopar possuem Certificação de Segurança Compulsória, uma garantia de que os produtos foram testados e são adequados à norma que regulamenta os requisitos de Segurança de Aparelhos Eletrodomésticos e Similares, visando prevenir acidentes de consumo e proteger os clientes em relação aos riscos elétricos, mecânicos, térmicos, de fogo e radiação dos aparelhos, em utilização normal.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish