Brasil, 27 de Setembro de 2016

Club Med lança promoção “Sempre Verão” para Village Rio das Pedras

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo, acaba de lançar uma condição especial relâmpago para o resort de Rio das Pedras, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, próximo a Angra dos Reis. A promoção “Sempre Verão“ traz preços promocionais para hospedagem de duas diárias no Club Med Rio das Pedras durante todo o mês de junho, valendo até o dia 3 de julho. A tarifa de duas noites para o período da promoção sai a partir de 8 x de R$100,00 por adulto.

Ao longo da ação “Sempre Verão”, o Club Med irá também oferecer a promoção “Criança Convidada”. A cada dois adultos pagantes, a rede oferece gratuidade na hospedagem de uma criança de até 11 anos de idade em Rio das Pedras.

Os Villages do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. Todos os resorts possuem infraestrutura completa para receber adultos e crianças e de todas as idades. Entre o mar e montanha, no coração da Costa Verde do Rio, o Club Med Rio das Pedras tem uma área total de 33 hectares e apresenta arquitetura neocolonial, totalmente integrada ao clima tropical da região. O Village tem 346 apartamentos totalmente renovados, com toda infraestrutura para férias em família, com várias atividades esportivas, momentos de lazer e relaxamento.

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish