Brasil, 26 de Setembro de 2016

E-HTL anuncia nova gestora comercial nacional

Team Comercial nacional Team Comercial nacional

Além de manter e fortalecer as negociações e acordos comerciais com os parceiros, a gestora será responsável pela nova equipe comercial da operadora

Com o objetivo de ampliar sua atuação em todo território nacional e fomentar as vendas em diferentes canais, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – apresenta Marcela Pereira como nova gestora do Departamento Comercial Nacional da operadora.

A executiva terá como principal desafio manter e fortalecer as negociações e acordos comerciais com os parceiros, e responderá diretamente a Flávio Louro, diretor geral da E-HTL. “Estamos captando novos acordos e negócios comerciais. A expertise da Marcela complementa nosso time, além de ser de extrema importância como estratégia para a consolidação dessas parcerias”, afirma o diretor.

Formada em Turismo e com especialização em Gestão Comercial, Marcela atua no mercado há 16 anos e teve passagem por empresas como Tam Viagens, MSC Cruzeiros e Trend Operadora. A executiva atende pelo ou pelo (11) 3138-5656.

Além da entrada de Marcela, a E-HTL também apresenta a nova reestruturação de sua equipe comercial. Agora, a operadora conta com Rodrigo Souza (), como negociador das regiões Sul, Centro-Oeste e Norte; Jennifer Fernandes (), como negociadora da região Nordeste; Verônica Barreto (), como negociadora nacional lazer (resorts, pousadas e destinos de lazer); Renata Marcandalle () e Nilda Souza (), como negociadoras da região Sudeste; e Letícia Svizzero (), como assistente comercial. Todos os executivos atendem pelo (11) 3138-5656.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish