Brasil, 26 de Setembro de 2016

Consultora de imagem e estilo Cristine Carvalho fala sobre o universo dos sapatos na vida das mulheres

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais

Encontro aberto ao público ocorre dia 23 de junho, às 19h30min, na loja da Carmen Steffens em Caxias do Sul, no Shopping Iguatemi

A consultora de imagem e estilo Cristine Carvalho será a anfitriã deste mês no projeto “Trendy Day”, da Carmen Steffens Caxias do Sul. No dia 23 de junho (quinta-feira), às 19h30min, na loja da grife, no Shopping Iguatemi Caxias, a profissional caxiense compartilhará seus conhecimentos sobre o universo dos sapatos e o desejo incontrolável das mulheres em adquiri-los.

Os significados de cada forma, mensagens que eles podem traduzir, cores que podem falar e dicas de construções de looks com sapatos para diversas situações serão abordados no encontro gratuito e aberto ao público. Muito mais do que o que combinar, a ideia da ação é mostrar que se a linda Cinderela mudou sua vida com um par de calçado, as mulheres reais também podem encontrar a felicidade com o modelo perfeito.

SOBRE CRISTINE CARVALHO

Cristine Carvalho, mais conhecida como Cris Carvalho, foi criada embaixo da máquina de costura da sua nona Regina. Formada em Moda pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pós-graduada em Negócios de Moda pela mesma instituição, encontrou na consultoria de imagem um mundo a ser descoberto. Fez aperfeiçoamento em cores pela Universidade Anhembi Morumbi e em consultoria pelas francesas L’Ecole Supérieure de Relooking e Look by Lia.

Hoje, compartilhar informações sobre o mundo das cores, formas e estilos faz parte da vida de Cris Carvalho. Ela ministra cursos de extensão na UCS e dá aulas de Consultoria de Estilo - Personal Stylist no Senac, em Caxias do Sul, e no Centro Europeu, em Curitiba. Também atua em lojas da Serra Gaúcha e no Rio Grande do Sul, reciclando informações para as equipes e dando um atendimento personalizado para clientes.

SERVIÇO
O que: “Trendy Day” com bate-papo com a consultora de imagem e estilo Cristine Carvalho
Quando: 23 de junho (quinta-feira), às 19h30min
Onde: Carmen Steffens Caxias do Sul (Shopping Iguatemi Caxias – loja 171)