Brasil, 1 de Outubro de 2016

EZTEC abre as portas da sua sede na campanha EZ 50%

• Escrito por  Luciano Bosco – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Com o reaquecimento do mercado imobiliário, incorporadora oferece aos seus clientes oportunidade de negociações excepcionais, podendo ser atendidos pela própria diretoria

A incorporadora EZTEC, referência no mercado imobiliário pela pontualidade de entrega e alta qualidade de acabamento, abrirá as portas de sua sede para oferecer imóveis residenciais e comerciais com preços bem abaixo da média do mercado. Trata-se da campanha comercial EZ 50%, um plantão de vendas especial, que será realizado neste domingo, 19 de junho, na sede da incorporadora (Avenida República do Líbano, nº 1.921), a partir das 8h, com a participação dos diretores da empresa.

Com descontos especiais de até 50%, serão ofertadas unidades em lançamento, em construção e já prontas para serem ocupadas nos melhores bairros da Grande São Paulo, Interior e Litoral. “Com o Brasil iniciando recuperação, percebemos uma forte demanda por imóveis em São Paulo e na Região Metropolitana, mas o cliente precisa conhecer as melhores condições de aquisição. Nesse sentido, estamos oferecendo os melhores negócios do mercado nessa campanha. A hora de comprar é agora”, ressalta Emílio Fugazza, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da EZTEC.

O objetivo dos diretores da EZTEC, ao atender pessoalmente os clientes ao lado dos corretores de vendas, é oferecer as melhores oportunidades de negócios, levando em consideração o imóvel mais adequado para cada comprador, além de orientar sobre as linhas de financiamento disponíveis. "Temos parceria com os principais bancos comerciais, que oferecem linhas de crédito para a habitação e pretendemos dar toda a orientação aos nossos clientes para que eles consigam obter o financiamento”, comenta Fugazza.

Outro ponto importante que tem impacto no custo-benefício dos imóveis da EZTEC é o acabamento diferenciado. “Ninguém vende mais barato que a EZTEC. O cliente pode até encontrar no mercado um valor de metro quadrado competitivo, mas certamente a qualidade EZTEC é um diferencial acentuado”, enfatiza Silvio Zarzur, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Incorporação. “Estamos oferecendo condições especiais de negociação e não vamos perder negócio”, completa.

Veja alguns exemplos de imóveis que serão ofertados no dia 19/06:

· Zona Norte - Up Home Santana

m² a partir de R$ 6.346 (descontos de 17%)

· Zona Sul – Premiatto Sacomã

m² a partir de R$ 5.999 (descontos de 14%)

· ABC – Gran Village São Bernardo

m² a partir de R$ 4.771 (descontos de 18%)

· Comercial – Green Work Jabaquara

m² a partir de R$ 6.299 (descontos de 47%)

Acompanhe toda a relação de produtos no site da EZTEC: http://www.eztec.com.br/imoveis/banners/ez50

Sobre a EZTEC

Com 37 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 120 empreendimentos, totalizando mais de 3,5 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 24.346 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish