Brasil, 26 de Setembro de 2016

Cuordicrema expõe na Fispal 2016

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Franquia de gelato italiano busca investidores, parceiros e fornecedores

Ficar atento às novidades e tendências do mercado de alimentação. Esse é apenas um dos objetivos da Cuordicrema, primeira franquia de gelato italiano do Brasil, ao expor na Fispal Food Service - Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, que acontece de 14 a 17 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, que está na 32ª edição, contará com mais de 1.500 marcas expositoras, entre fabricantes de máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, acessórios, utensílios, móveis, decoração e muito mais. São esperados mais de 50 mil visitantes.

Nesse cenário, a Cuordicrema, que participa do evento pela primeira vez, pretende aumentar a visibilidade da marca, atraindo investidores qualificados para seu plano de expansão por franquias. “Estamos buscando interessados principalmente em cidades como: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Hoje possuímos 9 operações no estado de São Paulo e pretendemos abrir seis novas unidades ainda em 2016”, afirma Alberto Tartaglia, diretor da empresa.

A rede oferece quatro opções de formato: bicicleta, Kombi, quiosque e loja física, que pode ser em shopping ou rua. Os investimentos vão de R$ 120 a R$ 450 mil já incluindo taxa de franquia, capital de giro e até a reforma do ponto, se necessário. A marca possui mais de 100 sabores de gelato que vão se alternando mensalmente a fim de sempre oferecer novidades aos clientes.

Outro diferencial é o mix de produtos complementares. Hoje, além dos gelatos, a rede oferece várias opções de sobremesas, como bolos, tortas, petit gateau, além de bebidas quentes, como chocolates e cafés, incrementando o portfólio e tornando a experiência com a marca mais completa e aconchegante, onde seja possível reunir amigos e familiares.

A Cuordicrema irá aproveitar a participação na Fispal ainda para conhecer as novidades do setor, buscando novos parceiros e fornecedores. “Somos uma empresa em constante evolução. Entendemos bem a importância de manter bons relacionamentos para nos mantermos sempre na vanguarda da nossa área de atuação”, finaliza.

Serviço:

Fispal 2016