Brasil, 30 de Setembro de 2016

Inspirado Em Filme De Sucesso Nos Cinemas, Quarto De Guerra Revela O Poder Da Fé

• Escrito por  Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
  • Publicado em Demais

Baseado no roteiro original de Alex e Stephan Kendrick, o livro mostra o quanto a oração pode ser transformadora

Quarto de guerra

ISBN: 978-85-7860-806-4

Páginas: 336

Formato: 15,5 x 23

Valor: R$ 31,90

Quarto de Guerra, lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, vai surpreender os leitores. A obra, inspirada no filme que chegou a liderar a bilheteria do cinema nos Estados Unidos, traz a história de Tony e Elizabeth, um casal que tem tudo para se considerar feliz. Ambos estão bem empregados e têm uma filha de 10 anos, que recebe pouca atenção dos pais.

Apesar de tudo parecer que está indo bem, as aparências enganam. Impaciente com a mulher e muito ocupado com o trabalho, Tony volta os olhos para outras mulheres. Perdida e arrasada com tantas brigas com o marido, Elizabeth se afunda cada vez mais na amargura.

Ela queria gritar com ele. [...] Ela queria ficar frente a frente e discutir até que ele a ouvisse, finalmente ouvisse o que ela estava dizendo em vez de acusá-la e ir embora. Isso era o que ele sempre fazia, e a deixava furiosa. Ele ape­nas colocava um fim à conversa como se estivesse batendo a porta no rosto de um vendedor de panelas.

Em meio a essa guerra familiar, Elizabeth conhece Clara, uma senhora que mantém em casa um espaço especialmente destinado à oração e intercessão, chamado por ela de “quarto de guerra”. Em uma visita à casa de Clara, ela conhece o ambiente e é desafiada a traçar um plano de oração pela família:

Elizabeth entrou e sentiu uma sensação de paz envolvê-la. Ela olhou para os pedaços de papel presos às paredes, para os nomes e frases escritos com uma letra bonita. Algumas páginas continham versículos bíblicos escritos nelas. Outras tinham fotografias em fi­chas. Algumas das anotações pareciam estar ali há anos.

Em mais de 300 páginas, Quarto de guerra mostra como a oração é poderosa para mobilizar o mundo espiritual. O filme, no qual o livro foi inspirado, estreia no Brasil neste mês.

Sobre o autor do livro: Chris Fabry é escritor e apresentador do programa de rádio diário Chris Fabry Live! Formou-se pela Escola W. Page Pitt de Jornalismo da Universidade Marshall. Tem mais de setenta livros de ficção e não ficção publicados, alguns premiados com o Christy Awards e o Christian Book Awards. Chris também trabalhou com Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye na versão para jovens e adolescentes da série Deixados para trás. Mora no Arizona (EUA) com a esposa, Andrea, e nove filhos.

Sobre os autores do roteiro:

Alex Kendrick é mais conhecido como ator, escritor e diretor de filmes de grande sucesso, como À prova de fogo, Corajosos e Desafiando gigantes. Também é coautor de livros que apareceram na lista dos mais vendidos do The New York Times: O desafio de amar, A resolução de todo homem, À prova de fogo e Corajosos. Alex já recebeu mais de vinte premiações por suas obras, incluindo as de melhor roteiro, melhor produção e melhor longa-metragem. Presença constante na mídia, é formado pela Universidade Estadual Kennesaw (EUA). Alex e a esposa, Christina, residem em Albany, Geórgia, com seus seis filhos.

Stephen Kendrick é coautor e produtor de Corajosos, Desafiando gigantes e À prova de fogo. Também é palestrante, escritor, coautor dos livros O desafio de amar e A resolução de todo homem, além de pastor. Stephen formou-se em Comunicação pela Universidade Estadual Kennesaw e já foi entrevistado em vários programas e veículos de comunicação, como Fox & Friends, da Fox News, CNN, Washington Post e ABC World News Tonight. Reside com a esposa, Jill, e os filhos em Albany, Geórgia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish