Brasil, 26 de Setembro de 2016

Listas de casamento com novo formato dão maior autonomia aos noivos

• Escrito por  Grupo CDI - Comunicação e Marketing
  • Publicado em Demais

Com a ferramenta “Quero de Casamento”, da Vale Presente e Magazine Luiza, o casal recebe os presentes na forma de um cartão pré-pago.

As tradicionais listas de casamento foram modernizadas com a tecnologia. Os noivos não precisam mais ir às lojas de departamento para escolher os itens que querem ganhar ou aguardar o dia da festa para receber caixas e caixas de uma só vez. Com as novas opções presentes no mercado, eles podem escolher a forma e a data que desejarem para resgatar os presentes.

A Vale Presente e o Magazine Luiza criaram uma solução exclusiva para quem procura uma opção prática e segura na hora de organizar a lista de casamento, o “Quero de Casamento”. Disponível no site da gigante do varejo, os convidados selecionam um dos produtos da lista virtual e os noivos recebem o valor correspondente em créditos no cartão pré-pago, sem pagar taxas e podem trocar os créditos nas lojas físicas e virtuais, após receber o cartão. Quem compra pelo cartão pré-pago possui a facilidade do e-commerce, e quem o recebe tem a vantagem de escolher o que irá levar para casa, sem correr o risco de ganhar presentes repetidos ou fora do padrão desejado.

Além de não pagar nada para aderir ao novo modelo, os noivos podem se conectar pelo Instagram, por meio da página do Magazine Luiza, e criar uma hashtag para identificar as fotos relacionadas ao grupo do casamento. Todas as fotos postadas com essa hashtag, automaticamente, vão aparecer no álbum de fotos da lista de casamento.

Sobre a Vale Presente

Empresa especializada em cartões pré-pagos que oferece soluções personalizadas para empresas, consumidores finais e varejo, com estrutura própria para realizar todo processo in house. A única no qual os clientes podem personalizar tudo no cartão (estampa do plástico, mensagem de boas vindas, valor e mesmo aonde poderá ser utilizado) independentemente da quantidade cartões contratados. Fundada em 2011, por Rodrigo Borges, a companhia produz mais de 500 mil de cartões por ano, entre os produtos e serviços oferecidos, estão os vale-presentes, Vales de marcas, cartão para incentivo e premiação, Vale Cultura, Vale Supermercado, customizados conforme a necessidade de cada companhia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish