Brasil, 25 de Setembro de 2016

Cinco Looks Vr Para O Inverno São Destaque Na Revista Gq Brasil

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A maior revista de moda masculina do País escolheu cinco looks VR como destaque para o inverno brasileiro

Na edição de junho da maior revista de moda masculina do Brasil - a GQ, principal referência em lifestyle, as melhores peças da VR para este inverno brasileiro foram eleitas pelo editor para compor looks modernos, confortáveis e sofisticados. As peças transitam entre a linha VR Collezioni – universo da alfaiataria e do social da marca com tecidos nobres; até a VR Denim – universo casual com tecidos tecnológicos e fit perfeito.

Confira, abaixo, quais são as dicas e aposte no que é tendência para a estação mais fria do ano!

1. Efeito Urbano

O look traz o grande truque para um inverno descomplicado e elegante: a sobreposição. A jaqueta camuflada – estampa destaque da coleção Outono/Inverno da VR - traz um toque contemporâneo em uma produção confortável, fácil de adaptar para várias situações mais informais; e o paletó Office garante a elegância. Para completar, o sapato social acamurçado que dá toda a diferença na composição.

2. Fina Estampa

Perfeito para ocasiões sociais, o paletó de malha, que garante versatilidade, pode ser combinado com uma calça social da mesma tonalidade da peça de cima. Ao escolher a gravata, a dica é apostar na mesma cor das peças anteriores, em um tom chumbo; já a camisa social, a dica é escolher a cor branca que dá a quebra de tonalidade necessária para uma produção que impacta na medida certa.

3. Sport Mood

Para os fins de semana ou para ocasiões informais, o look da vez traz a sobreposição despojada e irreverente, com cores diferentes e mais vibrantes. No inverno de 2016, o tênis é um dos carros-chefes da temporada, ganhando status de favorito do guarda-roupa masculino.

4. Slim fit

A combinação vem com a tendência esportiva que garante mais atitude e estilo ao guarda-roupa do homem contemporâneo. O conforto e elasticidade aliados à praticidade e funcionalidade dos bolsos e compartimentos, ganham pontos que garantem o sucesso da produção de tons mais invernais. Na composição, a Jaqueta Office e o Moletom gola xale dão toda a modernidade ao look.

5. Smart Dressing

Investir na tendência esporte aliada à sofisticação é a dica da vez! É possível criar sobreposições diferenciadas, como a jaqueta por cima do costume. O segredo é alinhar o uso das cores. Mais uma vez o monocromático dá às caras, com quebras pontuais de cor, como o uso da camisa branca com a gravata bordô em tricot e o tênis claro.

Todas as peças dos looks podem ser encontradas nas lojas VR, no Shopping Crystal, ParkshoppingBarigüi e Pátio Batel, identificadas por uma tag GQ. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano.

Serviço:

VR