Brasil, 28 de Setembro de 2016

Atualização gratuita adiciona novos uniformes e chuteiras licenciadas da UEFA EURO 2016

A Konami Digital Entertainment, Inc. lança hoje seu quarto Data Pack gratuito para PES 2016, dedicado à UEFA EURO 2016, que ocorre neste mês na França.

Continuando com o compromisso da KONAMI de adicionar mais conteúdo e elementos visuais ao game, o download gratuito adiciona os mais novos uniformes internacionais da Islândia, Inglaterra, Holanda, Croácia, Turquia, Brasil, França e Portugal. O download também adiciona os novos uniformes da Liga Adelante CD Lugo, Santos, Flamengo e Torino.

Dois novos estilos de chuteiras também foram implementados, incluindo os últimos modelos da Adidas. As novas chuteiras "X 16+ PURECHAOS", usadas pela estrela da capa Gareth Bale, e "ACE 16+ PURECONTROL" estão perfeitamente reproduzidas para uso no game.

A KONAMI está comprometida em continuamente aprimorar a experiência em PES 2016 e, desde o lançamento, adicionou centenas de impressionantes características semelhantes de jogadores, juntamente com melhorias ao gameplay e grandes atualizações do myClub. O myClub oferece um nível inacreditável de profundidade a PES 2016 e permite que os jogadores formem uma equipe de estrelas mundiais.

A opção myClub tem sido amplamente aprimorada desde seu lançamento, com sistemas de nível de jogador e jogadores chave exclusivos para cada modo. Os jogadores podem usar os pontos adquiridos de vitórias ou moedas myClub para ter a experiência de gerenciar sua equipe de forma realista para desenvolver um time. As escalações e estatísticas do myClub também são atualizadas semanalmente e, durante a UEFA EURO 2016, haverá agentes especiais oferecendo a chance de contratar os melhores jogadores aos usuários. Mais competições, eventos e campanhas estão sendo adicionados constantemente, com os jogadores escolhendo seus técnicos, diretores de futebol, desenvolvendo estilos de jogo e elaborando uma estratégia de longo prazo para alcançar seus resultados específicos.

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A Konami é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. Detalhes dos produtos lançados pela Konami e as informações mais atualizadas sobre a empresa estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, e as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. no Reino Unido. Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish