Brasil, 28 de Setembro de 2016

Acerte no cardápio: conheça as variações de boteco dos tradicionais churrasco e feijoada

Com a proximidade do inverno, rede Boteco em Casa aposta em delícias nacionais para esquentar as festas

Os dias frios finalmente chegaram, e quando a temperatura cai, a vontade de comer aumenta. A rede de franquias Boteco em Casa sabe tão bem disso, que incluiu em seu menu duas opções de refeição que são paixão nacional - churrasco e feijoada. Os pratos que são saboreados o ano inteiro no país, agora fazem parte do buffet do Boteco em Casa.

Se a escolha para o evento for a Feijoada, o anfitrião receberá uma refeição completa, com direito a acepipes e petiscos para entreter os convidados enquanto o almoço não é servido. Queijos, amendoins, pastéis, delícia de abobora com carne seca, caldinho de feijão são algumas das maravilhas que poderão ser provadas.

Depois de a feijoada ser saboreada, é hora da sobremesa, onde doce caseiro e mini churros recheados poderão ser apreciados.

Para quem prefere o famoso churrasco, a rede oferece duas opções: Churras de Boteco e Churrasquinho de Botiquim. Neles estão inclusos diversos sabores de espetos, acompanhamentos, sobremesa, bebidas e um balcão exclusivo que serve caipirinhas nas opções de Cachaça de Alambique de Minas, Saquê ou Vodka. O primeiro formato de buffet de churrasco é o mais completo, nele estão inclusos um maior número de acompanhamentos e sobremesas. Veja no site da rede qual melhor te atende e faça um orçamento.

Levar a festa para a sua casa no padrão Boteco em Casa não é apenas comodidade, é proporcionar aos familiares e amigos uma experiência diferenciada. O anfitrião recebe seus convidados, curte o ambiente e aproveita a festa sem precisar se desgastar com as tarefas que um evento em casa demanda.

Entre no site http://www.botecoemcasa.com.br/index.php, veja os cardápios que a rede oferece e peça já um orçamento. A equipe Boteco em Casa está aguardando para fazer a sua festa!

Sobre o Boteco em Casa

O Boteco em Casa é uma rede de franquias que reproduz os típicos “botecos” nacionais e os espalhados pelo mundo para festas e eventos. Com uma proposta original e de qualidade, oferece quitutes, comidas e chopp e bebidas sempre gelados, tudo servido em um ambiente propício, com mesinhas de boteco, decoração temática e música ao vivo. Para complementar, o serviço é realizado por uma equipe moderna e descolada. Seu principal diferencial é oferecer uma verdadeira experiência de boteco aos consumidores. Com expectativa de chegar a 10 unidades em 2016, a rede realiza em torno de 400 eventos por ano.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish