Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mãe Terra Lança Linha De Orgânicos E Naturais Com Bela Gil

Marca e apresentadora firmam parceria e apresentam produtos com ingredientes brasileiros

A Mãe Terra coloca no mercado uma linha assinada pela culinarista e apresentadora Bela Gil. A marca, referência dos consumidores que buscam manter uma alimentação saudável no dia a dia, amplia seu portfólio com soluções completas para uma dieta com base na força dos produtos naturais e orgânicos.

A linha Mãe Terra por Bela Gil oferece oito saborosos produtos feitos com ingredientes orgânicos e naturais da biodiversidade brasileira inspirados nas receitas da Bela: Pão de Mandioquinha Orgânico,Tapioca Orgânica, Bolos Orgânicos, Ritto da Chef (mix com quatro tipos de arroz integral), Painço (grão nutritivo e versátil adaptável a diversos pratos e receitas) e o Trato MPB (Mistura Pronta Brasileira), mix contendo castanha de licuri, nibs de cacau, castanha de baru e castanha de caju.

De fácil preparo, eles contêm ingredientes brasileiros muito característicos das receitas de Bela Gil e têm como proposta reconectar o consumidor ao prazer de cozinhar, além de oferecer produtos que possuem diversos atributos nutricionais por serem fonte de fibras, vitaminas e minerais, muito importantes para a saúde de acordo com a recomendação de especialistas.

“Conheci a Mãe Terra há muitos anos, quando comecei a mudar a minha alimentação. Achava a marca um oásis no meio das prateleiras do supermercado. Até hoje me identifico muito, pois a empresa tem tudo a ver com a minha filosofia de vida que é levar saúde para a vida das pessoas de uma forma saborosa e divertida.”, explica Bela Gil.

“Acreditamos muito nessa parceria com a Bela Gil porque a sinergia entre Mãe Terra e ela é profunda, e está totalmente alinhada nos princípios que difundimos por meio dos nossos produtos”, explica Alexandre Borges, diretor geral da empresa. “E além de ser uma tendência, essa questão da busca pela alimentação saudável é um ‘caminho sem volta’. Este segmento cresce, em média, acima de 20% ao ano e a Mãe Terra vem se destacando no mercado nacional pela força da sua marca e inovação na linha de produtos”, completa o executivo.

As embalagens da linha Bela Gil possuem cores alegres e leves, com orientações para o preparo básico ou uma receita especial sugerida pela própria Bela. Os lançamentos variam entre R$9,99 e R$11,99 e chegarão aos pontos-de-venda a partir de junho. O projeto é fruto de uma parceria desenvolvida pela Suindara Radar e Rede.

Sobre a Mãe Terra

Fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada. Os produtos naturais Mãe Terra tentam resgatar um pouco do tempo em que, colhidos e preparados na hora, os alimentos eram muito mais ricos em vitaminas, fibras e proteínas. Todos os produtos são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo.

Sobre a Suindara Radar e Rede:

A Suindara Radar e Rede é uma agência especializada na construção de marcas a partir de causas.

www.suindara.net

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.