Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Trend Recebe Ação Surpresa Do Seaworld

  • Escrito por  Vanessa Silva - Trend Operadora
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Na última sexta-feira, 10 de junho, a matriz do GRUPO TREND foi palco de uma ação surpresa promovida pelo grupo SeaWorld Parks & Entertainment. Os representantes do complexo Maurício Alexandre, diretor de Marketing, e Camila Monaco, coordenadora de Marketing, fizeram uma surpresa para os colaboradores do departamento de Lazer da TREND Operadora para divulgar a mais nova atração do parque: a Mako.

Considerada a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando, a Mako foi inaugurada no mesmo dia da ação, lá no SeaWorld Orlando. Além disso, os representantes aproveitaram a oportunidade para anunciar o próximo lançamento, a montanha-russa temática Cobra’s Curse, localizada no Busch Gardens. A equipe do complexo também presenteou os colaboradores da operadora com um bolo superdivertido inspirado nas duas atrações. E não foi só isso: toda a matriz do GRUPO TREND entrou no clima das novidades do parque com o chão e as portas dos elevadores adesivados.

Cristiane Jayme, diretora de Lazer do GRUPO TREND, Esequiel Santos, diretor de Vendas da TC World, e Nathalia Pizzotti, analista de Produtos América do Norte e Caribe da operadora, acompanharam a ação.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish