Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Antonio Covales assume como Gerente de Produtos da ProPay S.A

  • Escrito por  Amanda Monteiro de Castro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Antonio Covales, novo contratado da empresa ProPay, atuará como Gerente de Produtos. O executivo é formado em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo com especialização em Administração de serviços pela Poli USP.

Covales possui 17 anos de experiência no segmento de Recursos Humanos desenvolvendo projetos de BPO, RPO e Trade Marketing para indústrias de diferentes mercados. Passou por grande empresas como Kelly Services, Randstad e Manpower, agora irá representar a área de Vendas na Base gerenciando os produtos ProPay.

A ProPay é uma empresa especializada em serviços de outsourcing de Recursos Humanos como administração de pessoal, gestão de folha de pagamento, eSocial , consultoria e gestão de benefícios. Está há mais de 16 anos no mercado e possui uma oferta única onde alia os serviços de folha de pagamento mais consultoria e gestão de benefícios, o ProPay Plus.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish