Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABCZ debaterá caminhos no abastecimento de carne de qualidade para o mundo no GAF 2016

Encontro internacional eleva as discussões sobre os desafios do setor agropecuário e reúne elenco de personalidades do agronegócio mundial.

Está chegando o Global Agribusiness Forum (GAF 16). Nos próximos dias 4 e 5 julho de 2016, expoentes do agronegócio mundial estarão reunidos em São Paulo (SP) para discutir o tema “Agropecuária do Amanhã: Fazer mais com menos - Disseminando as bases do desenvolvimento sustentável”. O GAF16 debate o futuro da agropecuária e busca alternativas aos desafios para o desenvolvimento sustentável.

O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Luiz Cláudio Paranhos, participará dos painéis. “Somos protagonistas na produção global de proteína bovina e, mais do que produzir quantidade, produzimos qualidade com sustentabilidade, conceitos que norteiam os anseios do novo perfil de consumo mundial”, afirma Paranhos.

Temos na genética um dos pilares de nosso negócio. A ABCZ é referência nacional e também internacional em produção pecuária eficiente e sustentável e investe na disseminação das boas práticas para todos os elos da cadeia bovina”, ressalta o dirigente.

Saiba mais sobre o GAF 2016 - Destaque às palestras de José Manuel Silva Rodríguez, ex-diretor geral de agricultura da Comissão Europeia; Juan Carlos Marroquín, presidente da Nestlé Brasil; Julius Schaaf, ex-presidente da United States Grains Council e Maizall; e Maurício Antônio Lopes, presidente da Embrapa. Para somar este time, renomadas personalidades de outros segmentos da sociedade também estarão engajadas nessas discussões, como Drauzio Varella, oncologista e autor de diversos artigos sobre qualidade dos alimentos, e Nizan Guanaes, fundador do Grupo ABC, um dos maiores grupos de comunicação do país, que darão suas visões sobre a importância e o posicionamento do consumidor diante do agronegócio. E não para por aí. Outros 40 conceituados líderes e especialistas contribuirão com novas discussões do setor em constante desenvolvimento, incluindo a promoção comercial e o desafio de abastecer o mundo; o desafio da produção sustentável, projeções globais para a agricultura até 2050, entre outros. O Global Agribusiness Forum terá transmissão ao vivo e poderá ser assistido por qualquer plataforma digital. O Global Agribusiness Forum acontece a cada dois anos e é realizado pela DATAGRO, SRB, Abramilho e ABCZ.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.