Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Industrial Maxam Firma Contrato Com Lc Restaurantes

Restaurante da MAXAM foi totalmente repaginado para atender a cerca de 300 colaboradores por dia

A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, inaugurou o restaurante projetado para a MAXAM, grupo industrial líder no desenvolvimento, fabricação e comercialização de explosivos, sistemas de iniciação e serviços para mineração, pedreiras e obras públicas; cartuchos e pólvoras de caça para uso esportivo; produtos e serviços para a indústria de defesa; e matérias-primas-chave na atividade de nitroquímica.

Desde que foi fundada, em 1872, por Alfred Nobel, a MAXAM transformou-se em uma organização global, formada por cinco unidades de negócio, mais de 140 empresas nos cinco continentes, 6500 funcionários no mundo inteiro, com instalações fabris em mais de 45 países e vendas em mais de 100. No Brasil, conta com dois escritórios regionais em São José dos Campos e São Paulo, além da fábrica na cidade de Cruzeiro, onde a LC Restaurantes inaugurou o novo conceito em serviço de alimentação.

“Entre novembro de 2015 e fevereiro deste ano, fizemos o levantamento das necessidades do cliente. A partir deste diagnóstico desenvolvemos o projeto, incluindo sugestão de serviços e adequação de layout. A implantação do novo serviço aconteceu em maio, após um período de reformas estruturais, visando melhorias nas áreas de produção, adequações no fluxo dos serviços e repaginada no visual do restaurante, contemplando novo mobiliário e linhas de serviços modernas”, conta Simone do Rocio, Gerente de Novos Negócios da LC Restaurantes.

Quanto aos serviços, a LC implantou melhorias no desjejum, oferecendo como diferencial o complemento de salada de frutas diariamente, além de bolo ou frios, uma vez por semana.

Na refeição, o cardápio oferece o “Sabor Brasil”, com as opções: “Sabor Saúde” (com preparações balanceadas de baixa caloria, servidas diariamente) e, às sextas, o “Sabor do Chefe” (pratos tradicionais, elaborados na hora pelo chef de cozinha).

Com 170m², o novo restaurante irá atender a todos os 300 funcionários, inclusive diretores. “Nosso trabalho para a MAXAM foi bastante significativo. Agora, os colaboradores contam com uma ampla oferta de serviços, agradável local para as refeições, além da qualidade de sempre da LC, tanto no preparo como no atendimento”, comemora Simone.

Sobre a LC Restaurantes

Com 27 anos no mercado de refeições coletivas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish