Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alta participa da BeefWeek e apresenta tecnologias para os pecuaristas

Evento acontecerá de 14 a 17 de junho em São Paulo

A Alta participa da BeefWeek, entre os dias 14 e 17 de junho, em São Paulo. Os eventos reunirão pecuaristas, pesquisadores e demais profissionais do setor para participação de palestras, feira de negócios, leilões entre outras atividades. O objetivo da companhia é apresentar ao mercado as tecnologias, ferramentas e produtos.

“Com o aumento dos insumos é importante mostrarmos aos pecuaristas que investir em tecnologia é a saída mais eficiente para produzir mais por área e garantir a margem por escala. Participar destes eventos proporcionará troca de conhecimento e ajudará a manter o negócio sustentável, mesmo em meio a um período desafiador”, explica Tiago Carrara, Gerente de Mercado da Alta.

Na ocasião, a Alta apresentará a diversidade de bateria e todos os touros líderes de sumários que fazem parte da Central da companhia. Uma novidade é o plano genético de corte para ajudar os pecuaristas a identificarem a melhor genética para os objetivos de produção da fazenda, por meio do novo website: http://www.altagenetics.com.br/

Segundo Carrara, os participantes também poderão conferir o Concept Plus: um programa que identifica com precisão os touros através de informações da prenhez ao campo. “Com ele é possível reconhecer os touros de alta qualidade para assegurar melhor resposta reprodutiva”.

A BeefWeek começa com a BeefExpo 2016, entre os dias 14 e 16 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno. Na sequência acontece a InterCorte 2016, nos dias 16 e 17 de junho, na Fundação Bienal – Pavilhão Ciccillo Matarazzo, ambos em São Paulo.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.