Brasil, 30 de Setembro de 2016

Em evento gratuito, LFG dá dicas na reta final da preparação para concurso de Delegado em Pernambuco

Seleção conta com grande número de interessados; candidatos de todo o país podem participar

Com o intuito de compartilhar dicas importantes na reta final da preparação dos candidatos que farão o concurso para Delegado de Polícia em Pernambuco, a LFG - maior rede de cursos preparatórios para concursos públicos e exame da OAB, além de cursos de pós-graduação nas áreas jurídica e empresarial - realiza o “Dia D – Delegado”. A atividade, que é aberta ao público em geral, acontece ao vivo no formato telepresencial, no dia 17 de junho, das 8h30 às 16h30 (horário de Brasília), com reprise no dia seguinte (18) no mesmo horário. Já no formato online, a atividade ficará disponível a partir das 16h30, do mesmo dia (17).

O concurso, que acontece no dia 19 de nas cidades de Recife/PE e sua Região Metropolitana, Caruaru/PE, Serra Talhada/PE e Petrolina/PE , selecionará 100 profissionais para o cargo, com salário inicial de R$ 9.069,81. A banca examinadora selecionada para aplicar as provas é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Unb). O teste é dividido em duas etapas: objetiva e discursiva, com abordagem às disciplinas de Direito Administrativo, Constitucional, Penal, Eleitoral, Empresarial, Tributário e Legislação Processual Extravagante.

Para o coordenador da LFG, Nestor Távora, a participação dos candidatos no evento potencializará o rendimento e desempenho no concurso. “São seis horas de dicas dos professores mais experientes tanto em relação à banca quanto no que se refere ao concurso de delegado, especificamente. Muitas dúvidas poderão ser sanadas”, explica.

Programação:

As inscrições acontecem nas mais de 300 unidades da rede em todo o território nacional. Para mais informações, consulte o site da LFG.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish