Brasil, 1 de Outubro de 2016

Hotel Internacional Gravatal anunciou programação de inverno voltada para famílias

Complexo hoteleiro de Termas de Gravatal quer conquistar adultos e crianças com atividades diárias nas férias de julho

O Hotel Internacional Gravatal, instalado na maior área verde de Termas de Gravatal (SC) com piscinas de água quentinha, preparou uma agenda especial para quem busca diversão e descanso nas férias escolares.

O local, entre a Serra e o Litoral Sul Catarinense, é conhecido pela excelência terapêutica de sua água, captada in natura a 37°, e disponível para os hóspedes, tanto nas piscinas e cabines de banhos termais individuais, quanto nas suítes do hotel.
Para o período das férias de inverno, um roteiro de atividades para adultos e crianças foi preparado pelo complexo hoteleiro: campeonatos esportivos, relaxamento aquático, caminhadas ecológicas. Jantares temáticos com música ao vivo e atividades culturais, além das atividades nas piscinas, estão entre as opções diárias para os adultos.

Oficinas de arte, brincadeiras aquáticas, acampamentos para meninos e meninas, contação de histórias e muito entretenimento monitorado manterão as crianças ocupadas no período para que os pais possam descansar e aproveitar o lazer do complexo hoteleiro.

Para os visitantes que gostam de curtir o ecoturismo e o relacionamento com a natureza o hotel incluiu na programação passeios pela região, entre a montanha e o mar, além do contato com ações sustentáveis, entre elas, a horta orgânica do hotel e programas ambientais adotados pelo empreendimento para ajudar o planeta. A programação completa de férias do Internacional Gravatal e o valor das diárias estão disponíveis no site do hotel.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish