Brasil, 28 de Setembro de 2016

E-HTL anuncia parceria com a Hotéis BHG e lança campanha com prêmio para agentes

A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – anuncia a parceria com a Hotéis BHG e lança nova campanha de incentivo para os agentes de viagens.

A campanha premiará mensalmente os agentes que mais venderem hotéis da rede BHG, com meta mínima de 90 RN’s. Em junho, o prêmio será de um Home Theater Blue-Ray 3D Samsung, em julho, um Tablet Samsung Galaxy Tab 8GB e, em agosto, um iPhone 5C 8GB.

Segundo Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, a parceria entre as duas empresas visa fomentar a demanda nacional e aumentar as vendas para os agentes parceiros. “Focamos sempre em reforçar o relacionamento da E-HTL com as agências parceiras. As campanhas de incentivo além de engajarem os agentes a venderem mais, fomentam a demanda e fortalecem nossas parcerias com as redes hoteleiras”, afirma.

A campanha vai até o final de agosto e serão válidas as reservas pagas até o dia 20 de setembro. Mais informações: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish