Brasil, 28 de Setembro de 2016

Copag anuncia “139 Doutores da Alegria”

• Escrito por  Hatsur – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

A Copag – pioneira na produção e distribuição de baralhos e card games no Brasil – anuncia a campanha “139 Doutores da Alegria”. A companhia produziu 720K do baralho tradicional 139, dando destaque na embalagem para essa parceria. Parte das vendas deste produto será revertida para a ONG Doutores da Alegria.

“A Copag faz várias ações sociais, anualmente, e escolhemos apoiar a ONG Doutores da Alegria pelo belíssimo trabalho realizado e por termos um objetivo em comum que é levar diversão e alegria para todos. Decidimos assim participar com o nosso produto mais tradicional, o 139”, afirma Mariana Dall’Acqua, diretora de Marketing da Copag.

Mais informações sobre os produtos da Copag pelo www.copag.com.br

Sobre a COPAG

Pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais do segmento de baralhos. Fundada em 1908, a empresa faz parte do Grupo Cartamundi - maior do segmento de baralhos no mundo -, desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a empresa disponibiliza mais de 70 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adulto. Os lançamentos da Copag que se destacam em 2015 são Pokémon, Crystal Fantasy, Battle Scenes e Copag Play. Este ano, a companhia prevê o lançamento de 40 produtos, somente do segmento de jogos infantis.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish