Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Imagem apresenta soluções inovadoras para Business Intelligence e Gestão de Clientes no CIAB Febraban 2016

Empresa brasileira irá demonstrar as mais recentes ferramentas de Inteligência Geográfica aplicadas à BI e ao gerenciamento de carteira de clientes

A Imagem, líder brasileira em Sistemas de Inteligência Geográfica (GIS), anuncia a participação no evento CIAB-Febraban 2016 – considerado o maior Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras do Brasil, que acontecerá nos dias 21 a 23 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em seu estande, a empresa apresentará as mais novas soluções voltadas para Business Intelligence (BI) e Carteirização de Clientes para o setor financeiro.

A Imagem irá demonstrar a nova ferramenta para BI integrada à Inteligência Geográfica, a solução Insights, que incorpora conceitos de BI, como análises interativas e exploratórias de dados, independente da origem, embarcada sob a plataforma ArcGIS, distribuída pela companhia no Brasil, e desenvolvida pela líder mundial em Inteligência Geográfica, Esri. “Vamos trazer esta inovação para mostrar aos executivos brasileiros uma das principais tendências do mercado financeiro global, que é o uso do Business Intelligence integrado aos dados geográficos de clientes, unidades de negócios, colaboradores e prospects (novos clientes e abertura de pontos de vendas), para uma visão completa das operações internas e externas de bancos, empresas do setor de seguros, e demais players do setor financeiro”, afirma Paulo Simão, diretor de Negócios da Imagem.

No evento, o time de especialistas da empresa também estará exibindo a solução de Carteirização de Clientes, desenvolvida para otimizar a divisão das carteiras de clientes e sequenciamento de visitas, para organizações que possuem profissionais comerciais em campo. “As informações geográficas representam 70% de um atendimento no segmento financeiro, saber onde seu consumidor mora, trabalha, por onde anda ou está neste exato momento, faz toda a diferença na hora de oferecer, por exemplo, um empréstimo, prestar suporte diferenciado ou até vender uma apólice de seguro. A gestão da carteira de clientes torna o processo de venda de serviços e ativos financeiros (abertura de contas, investimentos, seguros, etc.) mais assertivo, reduzindo custos com a locomoção e potencializando as ações dos times de vendas”, aponta Simão.

 

Atualmente, dez dos maiores bancos mundiais utilizam a tecnologia ArcGIS, da empresa norte-americana Esri, da qual a Imagem é distribuidora exclusiva no Brasil. Além disso, a mesma solução é aplicada por oito das dez maiores empresas do segmento de seguros para obter inteligência geográfica nos negócios. “Com o GIS, as organizações podem: elevar a aderência dos modelos de negócios, definir estratégias de atuação em campo, aprimorar planos e modelos de precificação com base em geografia, criar perfis dos clientes, gerenciar relacionamentos e a qualidade das operações, além de obter uma visão integrada dos processos e tomadas de decisões”, finaliza o executivo.

Agenda CIAB-Febraban

São Paulo

Data: 21,22 e 23 de junho

Hora: 10h às 16h30

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo

Sobre a Imagem

Integrar seus processos de negócio e conquistar o engajamento da sua equipe. O propósito da é Imagem levar cada vez mais inteligência para a gestão da sua corporação.

Imagem 30 anos - Mais Inteligência na sua Decisão

Mais informações em www.img.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.