Brasil, 30 de Setembro de 2016

Fuja do frio e ganhe diárias em junho e julho na Pousada Vila Kalango em Jericoacoara (CE)

Ambiente perfeito para desligar do mundo e curtir férias inesquecíveis de frente para o mar! É assim a Pousada Vila kalango, em Jericoacoara, eleita por revistas especializadas uma das praias mais bonitas do Brasil.

Nesta época, Jeri é o lugar certo para fugir do frio. Faz sol o ano inteiro e a animada vila de pescadores oferece paisagens deslumbrantes, gastronomia de primeira e muita animação. Os ventos também são constantes e ideais para a prática de windsurf, kitesurf e stand up paddle.

Em junho e julho, a Vila Kalango, uma das mais primeiras pousadas de charme a se instalar em Jeri, está com condições especiais para a família inteira relaxar e aproveitar ainda mais este paraíso. É o pacote “ganhe uma noite a mais”. Dá para aproveitar muito mais e pagar menos. Quem reservar 5 dias paga somente 4, reservas de 4 dias, paga somente 3, e de 3 paga somente 2 diárias.

A Pousada Vila Kalango está em um local privilegiadíssimo, ao lado da Duna do Por do Sol, um dos pontos turísticos mais visitados de Jeri. Está totalmente integrada à natureza, espalhada em uma área de mais de 5 mil m², entre coqueiros e cajueiros. Um ambiente rústico em completa harmonia com a beleza local. Reúne charme e muito conforto.

Na área de lazer possui piscina, lounge com redes, Espaço Relaxante com vários tipos de massagens, e restaurante com vista para o mar. A escola Ticowind Jeri, dentro da pousada, oferece aulas de kite, windsurf, passeios de caiaque e stand up paddle.

A Vila Kalango também oferece passeios guiados de poucas horas de duração ou até viagens maiores com hospedagem. Há várias opções como passeios de buggy para a Praia do Preá, Pedra Furada, Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso, Mangue Seco, Barrinha.

Em junho e julho, durante a promoção “Ganhe uma noite a mais”, a Vila Kalango está com pacotes de no mínimo 3 dias (fique 3, pague 2) com preços a partir de R$ 861,00 o casal com café da manhã. Preço válido de 25 a 30 de junho. Já a partir de 1 de julho a 15 de julho, esse mesmo pacote tem preços a partir de R$ 1.449,00 o casal.

Mais informações e reservas: (88) 3669- 2290, (88) 99961-9364 e (11) 98629-4354 ou e www.vilakalango.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish