Brasil, 24 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hortifruti amplia atuação no Estado do Rio de Janeiro com abertura de duas novas lojas

Santa Rosa, em Niterói, e Botafogo vão sediar as novas unidades que, juntas, vão gerar cerca de 200 empregos diretos

A Hortifruti, rede líder no segmento de hortifrutigranjeiros do país, abrirá duas novas lojas no Estado do Rio de Janeiro em junho. No dia 15/06, será inaugurada a unidade de Santa Rosa, Niterói. A outra loja, que ficará localizada em Botafogo - segundo ponto da rede no bairro –, está prevista para ser inaugurada na segunda quinzena do mês. Com estas unidades, a empresa passa a ter 34 lojas com a bandeira Hortifruti e 8 com a bandeira Natural da Terra, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

“A Hortifruti está sempre buscando ampliar a sua área de atuação e levar para um maior número de pessoas uma alimentação mais saudável e produtos de qualidade. Para 2016, a rede fez um forte plano de expansão e investimento. No início do ano, foi inaugurada uma loja em Vila Velha, no Espírito Santo, e neste mês abriremos mais duas unidades, agora no Rio de Janeiro.”, declara Antero de Filippo, presidente da rede.

Com 1.950 m² de área total e 570 m² de área de vendas, a unidade de Santa Rosa ficará na Rua Noronha Torrezão 43, em Santa Rosa. A rede tem ainda outras três lojas no município – Icaraí (Rua Coronel Moreira César, 35), Centro (Rua Marquês de Paraná, 312) e Piratininga (Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5770).

Já o novo ponto de Botafogo ficará localizado na Rua Voluntários da Pátria 323, e terá 1.400 m² de área total e 566 m² de área de vendas. A rede ainda tem outra unidade no bairro na Rua Professor Álvaro Rodrigues, 355. Estas duas novas lojas vão gerar cerca de 200 empregos diretos.

As unidades serão climatizadas e as frutas, legumes e verduras serão repostos diversas vezes ao longo do dia, vindo do campo para a loja em até 24 horas, garantindo assim a qualidade e o frescor dos alimentos. Elas contarão ainda com setores como o Salata Express - onde o cliente escolhe na hora os produtos que vão compor sua salada-, rotisserias fria e quente, lanchonete, Espaço Gourmet – destinado às aulas de culinária e apresentações de chefs e promotoras com degustações e dicas de preparo e receitas-, além dos setores de sucos, processados, carnes, pães, produtos de mercearia, frios e laticínios, entre outros. Além disso, as unidades contarão com estacionamento, bicicletário e equipes de nutrição para esclarecer dúvidas dos clientes diariamente.

Sobre a Rede Hortifruti e Natural da Terra

Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 360 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.