Brasil, 28 de Setembro de 2016

Grupo Trend Anuncia Esequiel Santos Como Diretor De Vendas Da Tc World

O GRUPO TREND acaba de anunciar a promoção de Esequiel Santos para diretor de Vendas da TC World, consolidadora aérea fruto da sociedade entre o GRUPO TREND e a Central de Negócios Turísticos (CNT). Há 22 anos no mercado turístico – 18 deles na TREND Operadora e GRUPO TREND –, o profissional acumula longa experiência na área de vendas da empresa, tendo atuado como promotor, supervisor e gerente de Vendas Key Account.

“Minha principal missão é fazer com que a TC World seja ainda mais reconhecida nacionalmente pela excelência no atendimento e pela disponibilização das melhores tarifas do mercado aos agentes de viagens”, destaca Santos, graduado em Planejamento Estratégico Empresarial pela Universidade Nove de Julho e com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo.

A decisão teve total apoio do presidente Luis Paulo LUPPA, que afirma que a expertise do GRUPO TREND no Turismo está ancorada na excelência e no trabalho dedicado da equipe de Vendas. “O Esequiel participou da nossa história desde o começo. Ele é o nosso ‘ouro da casa’ e merece esta oportunidade. Temos certeza de que o seu conhecimento, aliado à atuação do exército de vendas da TREND, atingirá de Norte a Sul do Brasil e potencializará ainda mais o nome da TCW em toda a cadeia produtiva do setor”, afirma.

“Menos de um ano depois do seu lançamento, a TCW apresenta um desempenho incrível, que supera as nossas expectativas mês a mês. E para consolidar ainda mais os serviços que prestamos junto aos agentes de viagens, nada mais estratégico do que ter um nome de peso como o do Esequiel, que certamente fará estes números continuarem em ascensão”, completa André Khouri, presidente da TC WORLD.

SOBRE A TC WORLD

O GRUPO TREND e a CNT (Central de Negócios Turísticos) assinaram uma sociedade para o lançamento, em setembro de 2015, da mais nova consolidadora aérea: a TC WORLD. A empresa já nasceu grande, combinando a tradição, credibilidade e expertise de vendas e distribuição do gigante GRUPO TREND com o conhecimento aéreo da CNT. A companhia conta com um sistema de reservas 100% on-line, disponibilizando tarifas competitivas em seu portfólio, do qual fazem parte mais de 30 companhias aéreas de todo o mundo. Acesse: www.tcworld.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish