Brasil, 27 de Setembro de 2016

Dia dos Namorados: restaurantes de Porto Seguro-BA promovem ações especiais para a data

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Cardápios adaptados, música ao vivo e atendimento personalizado são algumas das novidades que os restaurantes da cidade estão preparando para a data romântica

Celebrado em 12 de junho, o Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano. Muitos casais optam por celebrar a união desfrutando um jantar intimista e saboroso. Porto Seguro, localizado no sul da Bahia, concentra diversidade de restaurantes charmosos, requintados e com ótima gastronomia, que oferecem cardápios e atrações especiais para a data comemorativa.

Confira algumas opções para os casais:

Restaurante El Gordo a beira de piscina

El Gordo. Localizado no charmoso e romântico Quadrado de Trancoso, o restaurante apresenta ambiente singular, com vista ideal para ser admirada a qualquer hora do dia, além de estar ao lado de uma piscina com borda infinita. Para o Dia dos Namorados, o restaurante preparou cardápio especial. Entre as novidades do menu de cozinha portuguesa e internacional, destaque para o prato principal: um filé mignon de black angus, foie grás com molho de frutas vermelhas e risotto de funghi porcinni fresco.

End.: Praça S. João, nº 126 – Quadrado de Trancoso. Tel.: (073) 3668-2041.

Restaurante Solar do ImperadorSolar do Imperador. Caracterizado pela temática medieval, o restaurante se destaca pelo ar intimista à luz de velas. Ao som de música romântica, o casal tem à disposição uma carta de vinhos diversificada, com alguns dos melhores do mundo. O cardápio também é um dos pontos altos da casa, que é especializada na culinária internacional. Para a data, o restaurante promoverá dois jantares requintados. Na completa Adega dos Lordes, está prevista uma noite especial com serviço à francesa. No Restaurante Mesa do Imperador, por sua vez, os visitantes terão um delicioso buffet preparado especialmente para os casais. End.: Ladeira do Aeroporto, 317, Porto Seguro. Tel.: (73) 3288-8450.

Bistrô da Helô. Localizado em uma viela simpática no coração de Porto Seguro, o restaurante apresenta um espaço aconchegante e à luz de vela. Com mistura de culinária baiana e francesa, o Bistrô da Helô preparou para o dia 11 de junho um cardápio com ingredientes afrodisíacos. Os casais também poderão desfrutar de música ao vivo.

R. Marechal Deodoro, 172 – Pacatá – Porto Seguro. Tel.: (073) 3288-3940.

Bistrô D’Oliveira. Considerado um dos melhores restaurantes da agitada Arraial D’Ajuda, o Bistrô conta com as habilidades do experiente chef Salmo Oliveira. O lugar é sofisticado e romântico, ideal para os casais apaixonados. Para o Dia dos Namorados, Oliveira customizou o cardápio. O prato principal terá um carrê de cordeiro com molho de iorgute com hortelã fresca, com batata rosti, legumes e verduras ao molho de ostras. Estrada da Balsa – Aracaípe – Arraial D’Ajuda. Tel.: (073) 3575-1115

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish