Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Álbum de John Mueller está liberado em plataformas digitais do mundo inteiro

Novidade na Música Popular Brasileira. O álbum Por um Fio, do cantor e compositor John Mueller, está liberado nas plataformas digitais, como Spotfy, Deezer, itunes, entre outras, para ouvir, baixar e comprar a partir desta sexta-feira, 10 de junho. Recentemente, John Mueller assinou contrato com a gravadora nacional Kuarup, de São Paulo, responsável por toda a distribuição digital do álbum (lançado em novembro de 2015, em Blumenau). No mercado desde 1977, a Kuarup é uma das principais gravadoras independentes do Brasil, com mais de 200 trabalhos em catálogo e diversas premiações no Brasil e no exterior, como dois prêmios Grammy, e recente participação dos artistas da gravadora na trilha sonora da novela Velho Chico, da Rede Globo.

Algumas plataformas:

iTunes itunes.apple.com/br/album/por-um-fio/id1118569087

Deezer www.deezer.com/album/13221022

Spotify open.spotify.com/album/5wPQmlP0OVJni2imwEUZqB

CANTOR E COMPOSITOR
John Mueller descobriu a paixão pela Música Popular Brasileira (MPB) aos sete anos de idade. Participou de festivais de música por todo o Brasil, sobretudo em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, onde teve e tem a oportunidade de difundir a sua música. Em novembro de 2015, em Blumenau, John lançou o álbum Por um Fio que conta com a participação de grandes nomes da MPB, como Kiko Freitas, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Mazin Silva e Caio Fernando. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/johnmuellerc

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.