Brasil, 29 de Setembro de 2016

Batel Market agita o final de semana mais romântico do ano

Evento vai reunir diversão, gastronomia e bem-estar na cidade de Curitiba

Neste sábado, dia 11 de junho, será realizada a quarta edição do Batel Market, edição que terá como tema “in Love”. O evento, que tem como objetivo oferecer opções de lazer e bem-estar ao público, será realizado no espaço externo do Verd & Co, no bairro Batel.

Quem comparecer ao Batel Market poderá conhecer o trabalho dos expositores, fazer compras, se divertir e, é claro, se alimentar de forma saudável e gostosa. O evento terá gifts, espaço para tatuagens e várias comidinhas saudáveis, entre elas saladas, pizzas integrais e sanduíches especiais.

A quarta edição do Batel Market contará com a participação de diversos empreendimentos curitibanos: Eleeze Bicicletas Elétricas, Guria Marcenaria, Lenha Óculos Artesanais, Mag Modas, Mloures e Noiga Acessórios, My pet home, Loja Mariana’s, Flor de Tangerina - Sabonetes Terapêuticos, Priscila dos Reis artes plásticas, Puccaloo Kids, Saúde Nobre Aromaterapia e Zibelinni Tricô.

Além disso, o Batel Market é um evento ideal para quem gosta de passear com animais de estimação. A Verd & Co é um espaço Pet Friendly, onde pessoas e animais dividem o mesmo espaço, na área externa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish