Brasil, 1 de Outubro de 2016

JK Iguatemi exibe filmes ao ar livre no terraço do shopping

• Escrito por  Index – Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

O Cine Vista contará com 24 filmes, entre infantis, sucessos do Oscar 2016 e pré-estreias, com ingressos a partir de R$ 20,00 (valor inteiro)

Já tradicional no calendário do paulistano, JK Iguatemi e Cinépolis apresentam a quarta edição do Cine Vista, de 19 a 26 de junho. Projeto idealizado pelo JK Iguatemi, o primeiro cinema ao ar livre em shopping de São Paulo traz uma programação com 24 filmes entre infantis, sucessos do Oscar 2016 e pré-estreias, com o patrocínio de Stella Artois e apoio da Dolby Laboratories.

O evento resgata o conceito de produções como o Orange Cinema, em Genebra, o Rooftop Cinema, em Melbourne, e o RooftopFilms, em Nova York. Com sessões a partir das 18h, o espaço conta com um mega telão, bomboniere exclusiva e almofadas que acolherão uma plateia de até 220 pessoas por sessão. Aberto ao público, os ingressos já estão à venda no site ingresso.com e na bilheteria da Cinépolis, R$ 20 (filme infantil) e R$ 60 (filme adulto)+ taxa de serviço, para os ingressos inteiros. Também está disponível meia entrada, de acordo com os critérios da bilheterias citadas a cima.

Entre os destaques da programação, estão as pré-estreias de “Florence: Quem é Essa Mulher?”, “Negócio das Árábias”, “Koblic”, “Um Amor à Altura” e “Dois Caras Legais”. Já entre os títulos de Oscar 2016 estão “A Garota Dinamarquesa”, “Star Wars: O Despertar da Força”, “O Regresso”, e o vencedor da estatueta, “Spotlight”, além de “Carol” e “A Grande Aposta”.

Para o público infantil serão exibidos “Zootopia”, “Kung Fu Panda 3”, “Peter Pan”, “Alvim e os Esquilos 4”, entre outros. Unida a essa programação, a vista espetacular da cidade torna o ambiente único e exclusivo Confira a programação completa, também disponível no www.jkiguatemi.com.br.

#cinevista

19/06 – Domingo

18h – O Reino Gelado 2

20h – Carol

22h40 – Pré-estreia Negócio das Arábias

20/06 – Segunda-feira

18h – Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme

20h – A Garota Dinamarquesa

22h40 – Pré-estreia Florence: Quem é essa mulher?

21/06 – Terça-feira

18h – No Mundo da Lua

20h – Os Oito Odiados

23h20 – Pré-estreia Um Amor à Altura

O local estará coberto em caso de chuva**

Serviço:

Cine Vista 2016

De 19 a 26 de junho

JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 2041, Itaim, São Paulo – SP.

Preços: Valores de ingressos inteiros - R$ 20 (filme infantil) e R$ 60 (filme adulto) + taxa de serviço

Venda de ingressos: Bilheteria Cinépolis e Ingresso.com - www.ingresso.com

SEGS NO SEU IDIOMA::