Brasil, 29 de Setembro de 2016

Consórcio Luiza está entre as melhores empresas para trabalhar na América Latina

• Escrito por  Fonte Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

O Consórcio Luiza está, mais uma vez, entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, na categoria “Médias e Pequenas”, segundo pesquisa do Instituto Great Place to Work. A premiação aconteceu terça-feira (7/06) e foi recebida pela diretora do Consórcio, Edna Honorato, em Ribeirão Preto.

O Consórcio Luiza ficou em sexto lugar na América Latina, e o resultado é o reflexo de uma política de valorização e respeito aos colaboradores, DNA do Grupo Magazine Luiza, do qual faz parte o Consórcio Luiza. Em 2015, regionalmente, o Consórcio ficou com o primeiro lugar na mesma pesquisa, e nacionalmente, com o 3º lugar entre as melhores na categoria “Pequenas e Médias Nacionais” (100 a 999 funcionários). Os resultados destas duas pesquisas em 2016 ainda não foram divulgados.

“Entendemos que uma empresa tem o seu valor garantido pelo tipo de relacionamento que possui com seus colaboradores, clientes e a comunidade. O Consórcio Luiza preza por relações sempre éticas e transparentes, o que acaba refletindo em premiações como esta. Estamos honrados e felizes com o reconhecimento ao nosso ‘Jeito Luiza’ de ser. Só temos a agradecer a todos pela confiança em nossa empresa”, afirma Edna.

A pesquisa

Há mais de 25 anos o GPTW estuda ambientes de trabalho por meio de coleta e análise de informações das companhias, desenvolvendo expertise na área. A pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar” é conduzida em mais de 40 países, elaborando projetos de consultoria e treinamento no ambiente de trabalho. Há 16 anos realiza a pesquisa, cujo resultado é baseado na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cindo dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, além das “9 Práticas Culturais” de gestão de pessoas das empresas.

Consórcio Luiza

No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 786 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 154 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.

Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis, serviços como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.

Há cinco anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e há três anos, entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish