Brasil, 25 de Setembro de 2016

Designer Phellipe W., do famoso perfil ‘Coisas Boas Acontecem’, é o responsável pelos brindes de Namorados do West Shopping (RJ)

O amor está no ar no West Shopping. A campanha promocional para o Dia dos Namorados ‘Doses Poéticas de Amor’ premia seus clientes com canecas exclusivas, assinadas pelo designer gráfico e tipografista Phellipe W.. O artista é conhecido por seus textos e traços autênticos, coloridos e charmosos no Instagram, divulgados em seu famoso perfil ‘Coisas Boas Acontecem’, que acumula milhares de fãs, com mais de 180 mil seguidores. As estampas das canecas foram especialmente criadas pelo designer para a campanha, em três modelos de ilustrações, inspiradas nos temas ‘Amor’, ‘Sonho’ e ‘Som’, todas com frases do universo romântico.

Nascido em Maceió e morador de São Paulo há cinco anos, Phellipe W., designer gráfico e tipografista, de 23 anos, se tornou o sucesso que é hoje, meio por acaso. Tudo começou quando criou um perfil de frases, após a insistência de alguns amigos, que se identificaram com suas citações e ilustrações.

Por conta disso, o artista conquistou mais de 185 mil seguidores no Instagram e cerca de 90 mil pessoas no Facebook, que se encantam diariamente com seus grafismos coloridos e autênticos, que acabaram virando estampas de livros, camisetas e uma infinidade de peças descoladas.

Além das redes sociais, Phellipe também interage com seus fãs pelo blog ‘Coisas Boas Acontecem’, onde conta um pouco de seu cotidiano. No portfólio do artista estão trabalhos para diversas grifes, além da novela ‘Êta Mundo Bom!’, da TV Globo, e do programa ‘Decora’, do GNT, entre outros.

Sobre a campanha

Para ganhar uma das peças exclusivas da campanha promocional ‘Doses Poéticas de Amor’, o cliente terá que comprar R$ 300 nas lojas participantes do West Shopping, apresentar as notas fiscais e se cadastrar no stand de trocas, entre os dias 31 de maio e 12 de junho de 2016 ou enquanto durar o estoque. Há limite de dois brindes, de estampa diferente, por CPF, sendo considerada a diversidade de modelos disponíveis. O cliente encontrará mais informações a respeito da promoção no regulamento completo, disponível no site www.westshopping.com.br, no período da campanha. O stand promocional de trocas está localizado na Portaria Principal do Shopping.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::