Brasil, 27 de Setembro de 2016

Cooper Filial Nações agora tem buffet de sopas

A estação mais fria do ano vai ganhar um sabor especial para aquecer o corpo e a alma. A Cooper Filial Nações agora dispõe de um buffet de sopas, no horário do almoço e no jantar. Todos os dias, três tipos de sopas serão servidos.

O inverno inicia oficialmente dia 21, mas em Santa Catarina ele resolveu antecipar sua chegada. Por isso, não deixe de conferir as deliciosas sopas preparadas com ingredientes especiais pela Cooper Filial Nações.

Cooper filial Nações

End.: Av. Manoel Simão, 1.040

Bairro Nações – Indaial (SC)

Fone: (47) 3317 2000

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 22h; domingo, das 8h às 21h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish