Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha do Cabelegria é prorrogada

ONG não conseguiu atingir a meta de doação necessária e ganhou mais 30 dias de prazo do Kickante

Com grande alegria o Cabelegria, ONG que confecciona perucas para pacientes com câncer, teve sua campanha “Adote uma Peruca 2016” prorrogada por um mês. A meta inicial era de 100 mil reais, quantidade sufiente para produzir 1000 perucas, mas ao término de dois meses apenas 30 mil foi alcançado e, com isso, Kickante estendeu a campanha por mais 30 dias.

“Queremos agradecer não só ao Kickante, mas a todos que nos ajudaram a chegar à marca de 300 peruquinhas adotadas. Agora nossa meta é alcançar 500 peruquinhas”, diz Mariana Robrahn, fundadora do Cabelegria. “Ficamos tão entusiasmadas que criamos uma nova recompensa, uma nova camiseta, com uma estampa tão linda quanto as outras, e que também representa a doação de cabelo e todo o amor envolvido neste ato”, complementa.

A nova estampa esta disponível para doações no valor de R$ 120,00, porém a ajuda pode ser a partir de R$ 10,00 e as contribuições podem ser feitas até o dia 2 de julho.

Sobre a Campanha

As doações podem ser feitas de forma rápida, prática e segura pelo link www.kickante.com.br/cabelegria . A ONG, que tem como missão devolver o sorriso para pacientes com câncer com a confecção e doação de perucas, já possui material (cabelos) suficiente para produzir mais de 10 mil perucas. Para se ter uma ideia, essa quantia é suficiente para colocar a Rapunzel para morar no topo do Everest e mesmo assim o príncipe chegaria lá; ou, ainda, fantasiar toda a estátua da Liberdade de Chewbacca.

A campanha, que teve início em março, conta com o apoio de celebridades, artistas e personalidades, tais como Ana Maria Braga, Fafá de Belém, Beth Szafir, Fabiana Scaranzi, Família Schurmann, Gabriel Novotny, Equipe do Studio W Cabeleireiros, Paola de Nigris, Fabio Arruda, Luciana Liviero que gravaram vídeos falando sobre a importância da campanha e como ajudar.

Outras personalidades também aderiram à campanha. Para assistir todos os vídeos, acesse: www.youtube.com/cabelegria

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.