Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hortifruti amplia atuação no Estado do Rio de Janeiro com abertura de duas novas lojas

Santa Rosa, em Niterói, e Botafogo vão sediar as novas unidades que, juntas, vão gerar cerca de 200 empregos diretos

A Hortifruti, rede líder no segmento de hortifrutigranjeiros do país, abrirá duas novas lojas no Estado do Rio de Janeiro em junho. No dia 15/06, será inaugurada a unidade de Santa Rosa, Niterói. A outra loja, que ficará localizada em Botafogo - segundo ponto da rede no bairro –, está prevista para ser inaugurada na segunda quinzena do mês. Com estas unidades, a empresa passa a ter 34 lojas com a bandeira Hortifruti e 8 com a bandeira Natural da Terra, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

“A Hortifruti está sempre buscando ampliar a sua área de atuação e levar para um maior número de pessoas uma alimentação mais saudável e produtos de qualidade. Para 2016, a rede fez um forte plano de expansão e investimento. No início do ano, foi inaugurada uma loja em Vila Velha, no Espírito Santo, e neste mês abriremos mais duas unidades, agora no Rio de Janeiro.”, declara Antero de Filippo, presidente da rede.

Com 1.950 m² de área total e 570 m² de área de vendas, a unidade de Santa Rosa ficará na Rua Noronha Torrezão 43, em Santa Rosa. A rede tem ainda outras três lojas no município – Icaraí (Rua Coronel Moreira César, 35), Centro (Rua Marquês de Paraná, 312) e Piratininga (Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5770).

Já o novo ponto de Botafogo ficará localizado na Rua Voluntários da Pátria 323, e terá 1.400 m² de área total e 566 m² de área de vendas. A rede ainda tem outra unidade no bairro na Rua Professor Álvaro Rodrigues, 355. Estas duas novas lojas vão gerar cerca de 200 empregos diretos.

As unidades serão climatizadas e as frutas, legumes e verduras serão repostos diversas vezes ao longo do dia, vindo do campo para a loja em até 24 horas, garantindo assim a qualidade e o frescor dos alimentos. Elas contarão ainda com setores como o Salata Express - onde o cliente escolhe na hora os produtos que vão compor sua salada-, rotisserias fria e quente, lanchonete, Espaço Gourmet – destinado às aulas de culinária e apresentações de chefs e promotoras com degustações e dicas de preparo e receitas-, além dos setores de sucos, processados, carnes, pães, produtos de mercearia, frios e laticínios, entre outros. Além disso, as unidades contarão com estacionamento, bicicletário e equipes de nutrição para esclarecer dúvidas dos clientes diariamente.

Sobre a Rede Hortifruti e Natural da Terra

Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 360 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos. 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.