Brasil, 25 de Setembro de 2016

Atitude até no look de festa

Em visita à Villa Paris, youtuber e blogueira de moda quebra padrões sociais e refaz seus conceitos

Pelo visto a Villa Paris se tornou a queridinha das celebridades. Depois de receber as Youtubers Vitoria Gama e Sofia Litzinger, além de Emilene Juarez – que participou do Power Couple Brasil, desta semana foi a vez de Natália Sena visitar a loja. A blogueira baiana tem mais de 5 mil seguidores em suas redes sociais e suas atualizações são em full time para eles.

Durante a visita, em um bate-papo informal, Natália contou um pouco sobre como é sua vida de blogueira. Com tantos eventos sociais e festas que precisa freqüentar, torna-se complicada as produção para ficar sempre bem vestida e adequada a todas as ocasiões. “Antes eu era menos preocupada em estar maquiada ao sair de casa, ou se a roupa estava condizente. Agora, como sempre gravo algo para meus seguidores, para mantê-los informados, eu demoro mais me aprontando”, confessou.

Foram muitas provas de vestidos, Nati ficou realmente deslumbrada com as peças da Villa Paris e até surpresa com alguns modelos e cores. Um desses, na cor rosa e com decotes na cintura lhe causou admiração. “Nunca imaginei que eu pudesse me gostar em um vestido cor de rosa. Não ficou tão Barbie”, comentou a moça.

Natália Sena também explicou sobre o Colorismo, que tem sido um movimento atual no mundo da moda. As blogueiras estão antenadas com a regra que determina uma palheta de cores para cada classificação de pele, que varia entre quente, fria ou neutra. Inclusive ela descobriu que sua pele é quente outono e os tons que mais lhe assentam são nude, terroso e verde.

“Apesar de que se vestir para mim representa atitude, então eu escolho o que devo vestir e não o contrário. Não deixo a roupa ser o determinante de quem sou”, finaliza Natália.

E se você também ficou curioso para ver os modelos escolhidos por Natália Sena na visita à Villa Paris, em breve o vídeo está disponível no canal youtube.com/user/natypottersena. Para acompanhar todas as atualizações dela, visitem o blog no endereço blognataliasena.com. Nele estão todas as redes sociais blogueira também.

Para saber mais sobre moda festa, procure a Villa Paris, na Av. Profº. Magalhães Neto, 1856 (Ed. TK Tower) - Conj. 701, 718, 719 – Salvador/BA e também no WhatsApp: [71] 9-9175-5537. Se desejar agendar um horário para atendimento, entre em contato pelo [71] 3012-0211.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::