Brasil, 21 de Janeiro de 2017

Cooper Filial Glória comemora o 18º aniversário

Comunidade da região Sul celebra mais um ano com a cooperativa

Neste final de semana, a Cooper Filial Glória comemora dezoito anos de funcionamento e toda a comunidade está convidada a celebrar com a nossa cooperativa. No sábado, dia 11, a partir das 8h, será servido um delicioso bolo de aniversário e, durante o dia, a diversão da criançada está garantida com brinquedos e a presença da Turminha da Cooper, das 15 às 17h.

A primeira loja da região sul de Blumenau e a sétima loja da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí), a filial Glória, foi fundada em 8 de junho de 1998, com a incorporação da Cooperativa da Artex. O espaço foi reformulado em 2001, recebendo melhorias de ampliação e na estrutura. Seis anos mais tarde, uma reforma ainda maior foi realizada. A filial foi climatizada, ganhou nova pintura, pavimentação do pátio, piso interno novo, banheiros mais confortáveis, novas câmaras frias e balcões. Além disso, a instalação de uma moderna comunicação visual, inspirada nos valores e princípios do cooperativismo, concedeu um charme especial à loja.

No final de 2015, novos investimentos de ampliação e estruturação foram realizados – na padaria, no açougue, ampliação da área de circulação nas frentes de caixa, nova pintura interna e externa e melhorias nas áreas de apoio. Mas as novidades e melhorias não param por aí, ainda este ano uma filial da Farmácia Cooper será instalada, atendendo aos pedidos da comunidade.

Venha comemorar com a Cooper Filial Glória e confira as ofertas especiais acessando cooper.coop.br/tabloides

Cooper filial Glória

End.: Rua da Glória, 344

Bairro Glória – Blumenau (SC)

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 8h às 22h; Domingo das 8h às 13h.