Brasil, 1 de Outubro de 2016

Fazenda da Grama é empreendimento de alto padrão com localização privilegiada

• Escrito por  Index – Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

O loteamento possui um dos melhores campos de golfe do Brasil e é o único do país a oferecer Cable Ski

Fazenda da Grama, lançada em 2004 pelo Grupo Jaguari como um empreendimento de alto padrão, é comandada até hoje pela mesma família. Há apenas 70 quilômetros de São Paulo, está localizada em uma região de clima tropical, perto do Aeroporto de Viracopos, Campinas e Vinhedo, com fácil acesso pelas Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Com 3.400.000m² é reconhecida, principalmente, pelo seu campo de golfe, considerado um dos melhores do Brasil, com 93 bunkers e tecnologia de última geração, totalizando 700.000 mil m² de área. O empreendimento conta com um Club House, no qual é possível usufruir de bar completo, terraço com vista para todo o empreendimento, restaurante, home theater e um lounge.

Além disso, há também o Clube, com piscina ao ar livre e aquecida, quadras de tênis e poliesportiva, vôlei, salão de jogos para adultos e crianças e playground. Os moradores contam ainda com espaço fitness, SPA Luiza Sato, sauna, vestiários, pista de cooper, trilhas ecológicas e um lago para pescaria.

Recentemente, foi inaugurado um novo espaço: a Casa do Lago. Considerado um centro de lazer e esportes, com atividades como Cable Ski e pista de skate (Pump Track e Bowl), até então inéditas em empreendimentos do gênero, além de Stand Up Paddle, caiaque, Beach Vôlei, Beach Tênis e pista de bocha. O restaurante é comandado pelo chef Julio Perinetto, com decoração de Dado Castello Branco e projeto do arquiteto Antonio Scarpa.

Além das casas de proprietários, há também a Pousada, que possui 12 suítes de alto padrão e fica localizada próxima ao clube, para os convidados dos moradores. O empreendimento conta ainda com tecnologia de segurança física e patrimonial de última geração.

Fazenda da Grama

www.fazendadagrama.com.br