Brasil, 29 de Setembro de 2016

Codda apresenta Valkyrie

Misturador monocomando para cozinha com design inspirado na obra "A Cavalgada das Valquírias"

As tendências mundiais de decoração estão cada vez mais marcantes nos metais da Codda. Desta vez, a marca apresenta Valkyrie, misturador monocomando de cozinha, nas versões níquel escovado e cromado. Com design próprio, Valkyrie garante praticidade e funcionalidade na hora de lavar a louça e alimentos, pois possui mangueira retrátil, duplo jato em spray ou contínuo, com acionamento por pressão ao toque.

A obra imortal “A Cavalgada das Valquírias”, de autoria de Richard Wagner, inspirou o design da torneira Valkyrie da Codda Metais. As guerreiras Valquírias, da mitologia nórdica, transportavam as almas de heróis mortos em combate para o Valhalla, salão do Deus Odin. O misturador monocomando Valkyrie foi criado para alto desempenho e local de destaque em cozinhas lindas e de alta performance.

Este e outros modelos de misturadores, metais e acessórios exclusivos para cozinhas e banheiros estão disponíveis através do site www.coddametais.com.br. A Codda Metais atende encomendas de todo o Brasil.

Codda Metais

www.coddametais.com.br