Brasil, 29 de Setembro de 2016

Beleza Natural Ganha Prêmio Abemd Por Seu Programa De Relacionamento Com Clientes

Na última terça-feira, foi realizada em São Paulo a festa de entrega da 22ª edição do Prêmio ABEMD 2016, que premiou os melhores do Marketing Direto, Relacionamento e Marketing Orientado por Dados brasileiro. Dentre os agraciados, o Instituto Beleza Natural levou o prêmio Ouro em Programa B2C, com sua Régua de Relacionamento – Clube Amiga da Beleza.

O programa de CRM desenvolvido há três anos em parceria com a Ibope DTM é inovador pois foi todo pensado para o público da Classe C, cliente da maior rede de cuidados com os cabelos crespos e ondulados do Brasil. “Há 22 anos pensamos sempre no melhor para nossa cliente. Este prêmio é um incentivo para que a gente consiga cada vez mais estar perto desta cliente, ouvir seus anseios e oferecer o melhor para ela”, declara Daniella Arcoverde, gerente de Marketing Promocional do Beleza Natural.

Dentre as empresas premiadas, várias que figuram entre os grandes anunciantes do país, como AccorHotels, AES Eletropaulo, Algar Telecom, Ambev, Banco Citibank, CAIXA, Citroën do Brasil, Discovery, Editora Abril, Electrolux do Brasil, Eternit, FORD, GM, Grupo Pão de Açúcar, Hyundai, Itaucard, Johnson & Johnson, Locaweb, Marisa, Multiplus, Natura, Nissan, O Boticário, Oi, Pepsi, Porto Seguro, Renault, Santander, Sony, SulAmérica, Tigre, Toyotal, Universal Pictures, Via Varejo, Vivo, Whirlpool, entre outros.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish