Brasil, 27 de Setembro de 2016

Loja Vazia no Partage Shopping Betim arrecada mais de 100 quilos de doações

Em menos de 20 dias de funcionamento, loja recebeu mais de 400 peças, que foram entregues ao Albergue Vitor Braighi

Na sexta, dia 3 de junho, o Partage Shopping Betim realizou a primeira entrega de doações da “Loja Vazia”, ação social promovida pelo centro de compras para arrecadar roupas e sapatos. Em menos de 20 dias foram arrecadadas mais de 500 peças, totalizando 100 quilos de doações.

Todo o material foi entregue ao Albergue Vitor Braighi, que presta serviço de proteção especial e apoio à população adulta em situação de rua e também atende migrantes. Dentre as arrecadações continha roupas, calçados, acessórios e itens de enxoval, como cobertores e roupas de cama.

A gerente de marketing do mall, Lorena Ramos, agradece a participação dos clientes e comemora os resultados. “A campanha teve alta aceitação dos clientes. Ficamos muito felizes com o empenho do público, que se mobilizou para participar e ajudar ao Albergue”, destaca.

“O Albergue recebe mais de 100 pessoas por dia e todas as doações são muito bem-vindas. Ficamos muito felizes por ter no Partage Shopping Betim um parceiro que nos apoia nessa causa tão difícil de ajudar quem muita precisa”, destaca Graças Cavalcanti, coordenadora do Albergue Vitor Braighi.

A Loja Vazia

Ao passar por um dos corredores do terceiro piso do Partage Betim, o cliente encontra uma loja vazia, com manequins sem roupas e cabides vazios. Ao invés de comprar, o cliente faz sua doação de roupas, calçados. Todos os dias a loja amanhece vazia e aguardando novas doações. O cliente pode escolher até onde sua doação vai ficar, seja nos manequins ou nos cabides vazios.

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do Partage Shopping Betim: de segunda a domingo, das 10h às 22h. Todas as doações são encaminhadas ao Albergue Vitor Braighi.

O conceito “A Loja Vazia” foi criado pela agência de publicidade Loducca. O projeto recebeu premiações importantes na publicidade, como o Leão de Ouro, do Festival de Cannes, e o Tomorrow Awards. A iniciativa já foi replicada em diversos países.

Sobre o Partage Shopping Betim:

Inaugurado em 10 de julho de 2013, o Partage Shopping Betim possui 54 mil m² de Área Bruta Locável, distribuídos em quatro andares, e conta com um grande mix de lojas e lazer, tendo dez lojas-âncoras e nove megalojas. Sua localização é privilegiada, no entroncamento que liga as rodovias de Brasília, São Paulo, Rio e Vitória. O shopping é a principal opção de compras e entretenimento da população de Betim e das cidades da região. Conta com um hipermercado operado pela rede Superluna e um moderno complexo de cinema, operado pela Cinemark, que conta com a exclusiva sala XD, que possui tela 40% maior e áudio 7 vezes mais potente.

Sobre o Grupo Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish