Brasil, 29 de Setembro de 2016

Lojas Americanas e Americanas.com confirmam nova edição do circuito “Todo Mundo Vai” em Belo Horizonte

A Lojas Americanas e Americanas.com promovem o circuito de corrida e caminhada “Todo Mundo Vai”, em Belo Horizonte, pelo segundo ano consecutivo. A prova será realizada, no dia 10 de julho, na Lagoa da Pampulha, no Marco Zero, em Belo Horizonte, às 8h. A partir do dia 10 de junho, as inscrições estarão abertas no site www.circuitotodomundovai.com.br.

São 2.500 vagas disponíveis para modalidades de 4km (não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos) ou 8km (competitiva, exige idade mínima de 16 anos). A inscrição custará R$ 30,00 e participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50%.

Todos os atletas que concluírem a corrida receberão medalhas. Já os cinco colocados gerais no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade. A primeira etapa do circuito “Todo Mundo Vai” aconteceu em maio, no Rio de Janeiro.

Essa é mais uma iniciativa que integra o posicionamento de responsabilidade social das Companhias.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish